Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
O FGA assumiu a reparação, pelo valor apurado aquando da peritagem, na Toyota. Já lá fui levar a papelada toda, na semana passada. Passei lá ontem, para saber para quando marcariam a reparação. Já têm uma boa parte das peças, mas falta chegar o para-choques traseiro. Pelos vistos têm prevista data de chegada a 28 de Abril, pelo que, devem marcar reparação para início de Maio.
Ainda pensei seguir o caminho do Axf, com o seu Lama. Ou seja, subtrair-lhe aqueles plásticos todos à volta, ou quase todos. Gosto muito de ver os 95 assim, mas decidi optar pela originalidade. Principal motivo para isso, brevemente, em tópico noutra secção do fórum... [bjos] [bjos] [bjos]
[quote author=armstrong link=topic=32675.msg99334#msg99334 date=1397858185]
ja que falas em novidades.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
não te tenho visto noutros quadros.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Fiu fiu fiu...... [smile rir-se]
Já lá vou... []
Entretanto esqueci-me de dizer que, uma vez que fui à Toyota, aproveitei para pedir a declaração para me homologarem mais 5 medidas de pneus. Demorou uma semana e meia e já a tenho comigo. Custou €41, ou €42, pagos no acto do pedido.
Foi na Salvador Caetano, em Gaia. É estranho terem passado a declaração para o meu, e para o teu não... não tenho nenhuma cunha lá no sítio... [huhuhuh]
Linda máquina! Parabéns!
Pois, em relação às medidas, não sei qual o problema pois conheço vários proprietários de 95 com as mesmas medidas averbadas. E não interessa onde fazes o pedido pois é a Salvador Caetano que emite a declaração, mas enfim... A medida que tenho é suficiente, não sei se me estou para chatear com eles e enviar cópias de livretes com todas as medidas averbadas e por ele permitidas.
Abraço alteado.
PS: e se algum dia for para esses lados, bato-te à porta []
Comment