Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "PVC"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "PVC"

- 23 % iva... [] [] []

Comment

Novidades do meu 95!

O FGA assumiu a reparação, pelo valor apurado aquando da peritagem, na Toyota. Já lá fui levar a papelada toda, na semana passada. Passei lá ontem, para saber para quando marcariam a reparação. Já têm uma boa parte das peças, mas falta chegar o para-choques traseiro. Pelos vistos têm prevista data de chegada a 28 de Abril, pelo que, devem marcar reparação para início de Maio.

Ainda pensei seguir o caminho do Axf, com o seu Lama. Ou seja, subtrair-lhe aqueles plásticos todos à volta, ou quase todos. Gosto muito de ver os 95 assim, mas decidi optar pela originalidade. Principal motivo para isso, brevemente, em tópico noutra secção do fórum... [bjos] [bjos] [bjos]

Comment

ja que falas em novidades.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

não te tenho visto noutros quadros.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32675.msg99334#msg99334 date=1397858185]
          ja que falas em novidades.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

não te tenho visto noutros quadros.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Fiu fiu fiu...... [smile rir-se]

Já lá vou... []

Entretanto esqueci-me de dizer que, uma vez que fui à Toyota, aproveitei para pedir a declaração para me homologarem mais 5 medidas de pneus. Demorou uma semana e meia e já a tenho comigo. Custou €41, ou €42, pagos no acto do pedido.

Comment

Viva!
            Que medidas te autorizam?
            No meu pedido, feito esta semana, rejeitaram as medidas 255/85/16 e 285/75/16... [:'(]

Comment

Viva Elerre. Rejeitaram na Toyota?

Na declaração que recebi, aceitaram todas as que pedi:

265/75R16 ; 265/80R16 ; 285/75R16 ; 255/85R16 ; 235/85R16

Foi na Salvador Caetano, em Gaia. É estranho terem passado a declaração para o meu, e para o teu não... não tenho nenhuma cunha lá no sítio... [huhuhuh]

Comment

O 95 no Caramulo... se alguém vier para estas bandas passar a páscoa, podemos tentar dar uma voltinha pela serra... []

Comment

Linda máquina! Parabéns!
                  Pois, em relação às medidas, não sei qual o problema pois conheço vários proprietários de 95 com as mesmas medidas averbadas. E não interessa onde fazes o pedido pois é a Salvador Caetano que emite a declaração, mas enfim... A medida que tenho é suficiente, não sei se me estou para chatear com eles e enviar cópias de livretes com todas as medidas averbadas e por ele permitidas.

Abraço alteado.
                  PS: e se algum dia for para esses lados, bato-te à porta []

Comment

Obrigado Elerre.

Realmente é estranho isso. Mas pronto, se tens a medida que pretendes, menos mal.

Quanto ao Caramulo, não moro aqui, sou do Porto, mas venho muitas vezes para cá.

[]

Comment

Companheiros, uma perguntinha:

Para colocar gancho de reboque no carro, precisa de estar mencionado no livrete, certo?

Para isto é preciso alguma coisa da Toyota, ou basta no IMTT?

Como vou tratar de averbar as outras medidas do livrete, tendo já a declaração da marca, tratava já disso também.

Obrigado!

[]

Comment

A trabalhar...
                      X