Boas, andava ha procura de um serie 40 e fui dar com uma toyota hilux 4x4 v6 vinda dos USA veio nova 0 milhas ...tá parada ha anos
na garagem de uma senhora, que a troce nova nos USA quando veio viver para a ilha no principio de 1990
a maquina tem duas caixas de carga, madeira e a de ferro fabrica....tem ferrugem nada de grave, [smile rir-se] encontra-se com
um defeito de motor...ja falei com a senhora e chegamos a acordo.... [smile rir-se] em breve tá em casa [smile rir-se]
está legal, selos em dia etc.....tem jantes iguais aos fj40 [smile rir-se] [smile rir-se] luxooooo [bjos] [bjos]
quando a tiver em casa tiro fotos e meto....planos nao tenho.... meter a trabalhar....depois ideias tenho muitas
mas vai esperar por outroS di$as [smile rir-se] a hilux é linda, tem os interiores mt sujos mas sem defeitos....caixa de vl
parece impek...parou a trabalhar com um defeito electrónico...
pareco um menino que a quem lhe deram um chocolate [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [bjos]
abraço HIHIHIHIHI
na garagem de uma senhora, que a troce nova nos USA quando veio viver para a ilha no principio de 1990
a maquina tem duas caixas de carga, madeira e a de ferro fabrica....tem ferrugem nada de grave, [smile rir-se] encontra-se com
um defeito de motor...ja falei com a senhora e chegamos a acordo.... [smile rir-se] em breve tá em casa [smile rir-se]
está legal, selos em dia etc.....tem jantes iguais aos fj40 [smile rir-se] [smile rir-se] luxooooo [bjos] [bjos]
quando a tiver em casa tiro fotos e meto....planos nao tenho.... meter a trabalhar....depois ideias tenho muitas
mas vai esperar por outroS di$as [smile rir-se] a hilux é linda, tem os interiores mt sujos mas sem defeitos....caixa de vl
parece impek...parou a trabalhar com um defeito electrónico...
pareco um menino que a quem lhe deram um chocolate [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [bjos]
abraço HIHIHIHIHI
]
] [
Comment