Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

    Boas, andava ha procura de um serie 40 e fui dar com uma toyota hilux 4x4 v6 vinda dos USA veio nova 0 milhas ...tá parada ha anos

    na garagem de uma senhora, que a troce nova nos USA quando veio viver para a ilha no principio de 1990

    a maquina tem duas caixas de carga, madeira e a de ferro fabrica....tem ferrugem nada de grave, [smile rir-se] encontra-se com

    um defeito de motor...ja falei com a senhora e chegamos a acordo.... [smile rir-se] em breve tá em casa [smile rir-se]

    está legal, selos em dia etc.....tem jantes iguais aos fj40 [smile rir-se] [smile rir-se] luxooooo [bjos] [bjos]

    quando a tiver em casa tiro fotos e meto....planos nao tenho.... meter a trabalhar....depois ideias tenho muitas

    mas vai esperar por outroS di$as [smile rir-se] a hilux é linda, tem os interiores mt sujos mas sem defeitos....caixa de vl

    parece impek...parou a trabalhar com um defeito electrónico...

    pareco um menino que a quem lhe deram um chocolate [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [bjos]


    abraço HIHIHIHIHI

    #2
    Re: Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

    igual a esta só que em branco....basicamente é uma SR-5 deluxe...


    Comment


      #3
      Re: Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

      não te tenho inveja...mas adorava ter uma coisa dessas... []

      em tempos experimentei uma L200 pequenina tambem V6... nunca mais a esqueci...derrapava quuase em todas as mudanças...

      alem de te dizer que estou feliz por ti, quero-te dar sinceramente os meus parabens por essa aquisição magnifica e que a metas a trabalhar depressa...

      BOA SORTE !

      Comment


        #4
        Re: Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

        [quote author=LENHADOR link=topic=32679.msg71194#msg71194 date=1360962329]
        Boas, andava ha procura de um serie 40 e fui dar com uma toyota hilux 4x4 v6 vinda dos USA veio nova 0 milhas ...tá parada ha anos

        na garagem de uma senhora, que a troce nova nos USA quando veio viver para a ilha no principio de 1990

        a maquina tem duas caixas de carga, madeira e a de ferro fabrica....tem ferrugem nada de grave, [smile rir-se] encontra-se com

        um defeito de motor...ja falei com a senhora e chegamos a acordo.... [smile rir-se] em breve tá em casa [smile rir-se]

        está legal, selos em dia etc.....tem jantes iguais aos fj40 [smile rir-se] [smile rir-se] luxooooo [bjos] [bjos]

        quando a tiver em casa tiro fotos e meto....planos nao tenho.... meter a trabalhar....depois ideias tenho muitas

        mas vai esperar por outroS di$as [smile rir-se] a hilux é linda, tem os interiores mt sujos mas sem defeitos....caixa de vl

        parece impek...parou a trabalhar com um defeito electrónico...

        pareco um menino que a quem lhe deram um chocolate [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [bjos]


        abraço HIHIHIHIHI
        [/quote]



        Há gente com muita sorte, não só vives num sitio espectaculo, como ainda encontras coisas dessas.

        Abraço Samir.

        A ver se no Verão ai apareço pra comermos umas lapas e bebermos umas jolas... e dar uma volta nesse bichinho ( e podes ir po-lo no outro lado do rio) [smile rir-se] [smile rir-se]
        RABBIT

        Padrinho Mor

        Comment


          #5
          Re: Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

          Uiii...vieste arredar a um canto todos os projectos de Hilux que haviam aqui por este canto, muitos parabéns pela aquisição, isso é um maquinão!! [] [] []

          Na realidade em bem sabia quando li à tempos um post que não era só 99% de interesse em J40 e um resto em J70, também havia por aí um gosto por viaturas de caixa aberta. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          Aguardarei novidades dessa máquina. Parece-me que esses triângulos à frente vão sofrer um pouco...não era pior pensar num eixo!

          O Marco tinha lá uma 4runner V6, às tantas tem por lá algum componente eléctrico que precisas.

          Boa sorte para a colocar a andar, apartir de agora deves estar desejoso! Sei bem qual é esse sensação de criança com um brinquedo novo!

          Abraço
          VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

          Comment


            #6
            Re: Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

            Venham lá fotos da maquina





            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #7
              Re: Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

              obrigado a todos....fui ha procura de um bj45 [smile rir-se] e saiu esta maquina....eu tenho cá em casa uma datsun720 de 1984

              2000c.c

              a gasolina...de caixa ....tambem veio dos states....e dá-me jeito para levar o que é preciso.....

              agora entrando esta hilux, vendo a datsun 720 e fico mais bem servido..... [] ideias nao faltam.....se vai sair dali uma maquina

              a sério, nao sei...se vai apenas servir a casa e o trabalho logo se ve.....mas que vai levar pneus grandes e etc la isso vai [smile rir-se]

              rabitt cá estamos para o que for preciso é so dizeres estou aqui [smile rir-se]

              SMartins....sim um gajo que gosta de sucata como eu nem dorme agora [smile rir-se] [smile rir-se]

              abraço

              Comment


                #8
                Re: Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

                tenho ideia que em Coimbra esta algures uma coisa destas... mas com uma historia qualquer do tipo "era a gasolina mas meteram a diesel e

                agora nao podem legalizar " .... etc...etc... mal empregadinha...

                Comment


                  #9
                  Re: Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

                  [quote author=armstrong link=topic=32679.msg71210#msg71210 date=1360967452]
                  tenho ideia que em Coimbra esta algures uma coisa destas... mas com uma historia qualquer do tipo "era a gasolina mas meteram a diesel e

                  agora nao podem legalizar " .... etc...etc... mal empregadinha...
                  [/quote]

                  penso que legalizar é possível....dentro da mesma cilindrada e tal e etc...um kz-t [bjos]

                  ficava um canhao...

                  abraço

                  Comment


                    #10
                    Re: Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

                    [quote author=armstrong link=topic=32679.msg71210#msg71210 date=1360967452]
                    tenho ideia que em Coimbra esta algures uma coisa destas... mas com uma historia qualquer do tipo "era a gasolina mas meteram a diesel e

                    agora nao podem legalizar " .... etc...etc... mal empregadinha...
                    [/quote]

                    Por acaso não tenho conhecimento de nada, nem ouvi falar de nada disso, mas estou como dizes...mal empregadinha!!

                    Ao contrário, esta nas mãos do amigo Lenhador é muito bem empregadinha [] [] [] []

                    Abraço



                    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X