Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
boas marco.
boas fotos.
xeira-me que isso vai sair daí um canhao [:-[ [smile rir-se]
já sabes se precisares de peças eu arranjo. [ahhhhhh]
força com esse projeto.
grande abraço.
já agora Green , sabes qual é o offset das jantes do fj40 , é que eu vou aproveitar os centros das do 40 e soldar no aro do 73 , e precisava dessa informação .
[quote author=LENHADOR link=topic=32679.msg74021#msg74021 date=1363986497]
sim o off set é diferente.....
o projecto morreu tá ha venda.....ja é a 4 vez que cometo o mesmo erro...tento gostar destes carros, e depois nao dá
tem que ser serie 40....um 45....
abraço [ahhhhhh]
[/quote]
estas a ficar velho meu amigo...já se estão a afinar ideias só para o que é realmente importante... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment