Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Barn Find HILUX V6 3000 C.C. U.S.A

[quote author=LENHADOR link=topic=32679.msg71211#msg71211 date=1360968165]
    [quote author=armstrong link=topic=32679.msg71210#msg71210 date=1360967452]
    tenho ideia que em Coimbra esta algures uma coisa destas... mas com uma historia qualquer do tipo "era a gasolina mas meteram a diesel e

agora nao podem legalizar " .... etc...etc... mal empregadinha...
    [/quote]

penso que legalizar é possível....dentro da mesma cilindrada e tal e etc...um kz-t [bjos]

ficava um canhao...

abraço
    [/quote]

matricula tuga ja tem... o problema acho que é passar de gota para gasóil... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

penso que é um processo facil, uma vez que é comercial, carga etc desse género........basta ter a factura da compra do motor, e uma

declaração da marca etc

em termos de despesas dizem que anda nos 400 500 euros mas disso nada sei...

abraço

Comment

Muitos parabens pela maquina, isso com V6 deve ser canhao, o problema é apenas a gasolina. Mas com o kzt não ficas mais mal servido eu estou cada vex mais contente com a minha e motor ainda não foi mexido, mas esta previsto [smile rir-se].
        As hilux bem trabalhadinhas ficam muito bonitas, só uns pneus a maneira ficam logo com outro aspecto.
        Quando a tiveres mete fotos, que nós aguardamos. Muitos parabens pela maquina

Comment

obrigado, tenho andado a ler o aquele motor v6 nao acertou...queimava as junta de cabeça etc... [chocadoo]

foi o que aconteceu a esta....levou bomba de agua e uma junta....apenas num lado segundo disse a senhora....

segundo ela a carrinha perdeu força, depois da intervenção...pode estar descomandada...e tem lá uns fios aldrabados e tal.....

o motor 22 RE 4 cilindros foram bons, cheguei a ter 2 aqui encostados.....aquele v6 tem muita eletronica e é complicado .....

tenho agora que perceber que caixa de vl é aquela....e que cloge tem....

tenho para min que o melhor será montar um motor diesel....e legalizar...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32679.msg71241#msg71241 date=1361026867]

tenho para min que o melhor será montar um motor diesel....e legalizar...

abraço
            [/quote]

Agora é que estragas-te tudo... [>] [>] [>] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

Existe aqui no forum um membro que tambem tirou o motor a gasolina 4.2 e meteu o 15bf-t diesel num fj60 , " o malagueta" do membro Micael.
              Por isso se foi possivel ele o legalizar e se as leis ainda não mudaram, para os outros tambem é. Agora falta saber os custos, mas ele deve de saber!

Comment

Dá para legalizar sim senhor .. o meu 15b-ft esta legalizado e costou menos de 250€ a legalizaçao.. mas isso depende, pode-se pagar muito muito mais [smile rir-se]
                No meu caso foi.. Fui à DRTT e disseram-me qe era preciso uma declaraçao da toyota, a declarar que o 15b-ft de numero de bloco X pode ser aplicado ou circular no fj60 de chassis Y e nao sei quê, essa declaraçao ficou-me em 110€ , tambem disseram que era preciso factura do motor 15b-ft ou copia do livrete do veiculo onde estava o motor e tambem uma declaraçao da oficina que fez a aplicaçao do motor .. entregando isto tudo fiz uma inspeçao B e ta feito..

Mas atençao que isto parece simples porque no meu caso o motor 2f tinha 4200cc e o 15b-ft 4100cc por isso nao tive digamos extras a pagar porque a cilindrada do motor diesel que apliquei era inferior ao qe la estava.. mas se fosse superior disseram-me la no DRTT qe os documentos iam para a alfandega e tinha de pagar emissoes de co2, imposto de curculaçao para o motor com mais cilindrada desde a data que saiu o veiculo e mais um monte de tretas que que ja nem me lembro.. dava perto de 5mil€

ou seja dá para legalizar a um preço bem acessivel mas a cilindrada do motor diesel qe vamos aplicar tem de ser menor que a do motor a gasolina..

mas agr com €€€€€ tudo se faz e colocas se for preciso um 1hd-t [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

o v6 é mesmo 3.0cc?

Comment

sim penso ser 3000, ando ainda a perceber aquelas motorizações....o jipe tá numa garagem "abandonada" já é meu tenho a chave

e tudo, mas nao tenho o livrete porque a senhora está fora e vai-me mandar o mesmo via ctt....

hoje fui la ver o que é que o motor tinha, uma vez que e mesmo antes da compra, me contaram que o motor esta lixado das

cabeças para baixo...bloco e etc....montei uma bataria e gasolina na admissao, pegou logo [smile rir-se] [smile rir-se] depois

tive a ver os problemas e entao era, a bomba de gasolina lixo, nao tem pressão para abrir os injectores, uma fez que é de injeçao...

so trabalha com gasolina directa....e morre quando acaba o bafo na admissao... [smile rir-se] depois tive a ver tem um sensor

de massa de ar lixado, aqui tá a causa da avaria, a senhora disse me, que tinha levado uma junta de cabeça, e bomba de agua

a carrinha tem 120 mil milhas...e que tinha perdido a força....portanto até agora ja percebi as avarias....causa da mesma parar...

1- filtro gasolina podre
                    2-bomba de gasolina lixo
                    3-censor de massa lixo
                    4- e acima de tudo estava mal comandada [smile rir-se]

tou convencido que depois disto tudo feito temos canhao e nao preciso recorer a motores diesel..... [smile rir-se]
                    partindo do principo que o motor estava lixado, ia meter um diesel, porque é mecanica que faço em casa....já sensores e tretas
                    de vacuos e etc...e sem computador etc nao é facil chegar lá !!!

entretanto comandeia e meti uma bomba alfa romeu [smile rir-se] e temos motor [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço contente....hihihihihihih tem um ronco ui ui...hihiihihhiih descolei a embraiagem e etc...

esta semana quando chegar os papeis vou busca-la e meto fotos da maquina e dos podres..... [smile rir-se]

se correr bem em breve ja vai andar mesmo podre [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

o motor é igualzinho a este.....

http://www.youtube.com/watch?v=BkOGQv1MsB0#

1995 Toyota 4runner SR5 3.0 v6

Comment

A trabalhar...
                      X