Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ai Portugal, Portugal. O que é que tu estás á espera...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ai Portugal, Portugal. O que é que tu estás á espera...

O povo esquece depressa as merdas que os políticos fizeram e só conta o imediato.. É este o principal responsável ... Porque é o que lá esta agora... A ***** que em trinta anos nos trouxe aqui... Não interessa...

Este povo só quer saber de futebol , casas dos segredos e mais merdas dessas.. Basta ver a programação das TVs em prime time... Tardes da Júlia , manhas do goucha e mais merdas...

Será que um candidato a P.R. Que antes das eleições dissesse que para sermos tão honestos quanto ele tínhamos que nascer outra vez, ganhava em mais algum pais....?

Se não fossem os jornais desportivo futeboleiros metade da pop. Masculina nem ler sabia...

E o resto o Facebook adormece-os....

Já fomos donos de metade do mundo.. Agora temos que pedir dinheiro para comer...

Mas pro fim semana vai haver futebol...

E segunda feira, metade da noite de comentário futeboleiro,

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Faltou falar nas fundações (empresa com muitos lucros tem a sua fundaçãozita, vá-se lá saber porquê).
      Sempre tudo legal que os politiqueiros não estão para outra coisa.
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=rabbit link=topic=311.msg84139#msg84139 date=1379099751]
        O povo esquece depressa as merdas que os políticos fizeram e só conta o imediato.. É este o principal responsável ... Porque é o que lá esta agora... A trampa que em trinta anos nos trouxe aqui... Não interessa...

Este povo só quer saber de futebol , casas dos segredos e mais merdas dessas.. Basta ver a programação das TVs em prime time... Tardes da Júlia , manhas do goucha e mais merdas...

Será que um candidato a P.R. Que antes das eleições dissesse que para sermos tão honestos quanto ele tínhamos que nascer outra vez, ganhava em mais algum pais....?

Se não fossem os jornais desportivo futeboleiros metade da pop. Masculina nem ler sabia...

E o resto o Facebook adormece-os....

Já fomos donos de metade do mundo.. Agora temos que pedir dinheiro para comer...

Mas pro fim semana vai haver futebol...

E segunda feira, metade da noite de comentário futeboleiro,
        [/quote]

Isso é bem verdade. O que vale é o forum para não embrutecer na tv
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

http://pauparatodaaobra.blogs.sapo.pt/5314343.html

Será que foi assim?

abraço historico
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Apanhei nas internetes, situação regional:

"O atual presidente da Associação de Bombeiros de Moscavide e Portela, António Augusto Simenta Mordido, ex-presidente da Câmara Municipal de Loures pelo PCP/PEV em 1981, ex-vereador da Câmara Municipal de Loures pelo PS, ex-presidente da junta de freguesia de Moscavide pelo PS que passou ao seu compadre e atual presidente da junta de Moscavide pelo PS, Daniel Vitorino Bernardo Lima pai do vereador Ricardo Jorge Monteiro Lima da Câmara Municipal de Loures pelo PS e com o pelouro do ambiente, transportes e serviços médico-veterenários, foi contratado (referimo-nos a António Augusto Simenta Mordido) pelo seu afilhado, o referido vereador para seu adjunto na Câmara conforme publicado no Diário da República, 2.ª série — N.º 42 — 2 de Março de 2010.

Por seu lado, o vereador faz parte da Direcção onde o padrinho é Presidente, isto é nos Bombeiros. Confusos? Nós também. Já a mulher do presidente da Junta de freguesia de Moscavide, mãe do referido vereador, Fernanda Lima foi contratada para trabalhar na Câmara Municipal de Loures por Carlos Teixeira, enquanto a nora e mulher do vereador Ricardo Lima, Andreia Nascimento foi contratada pelo sogro Daniel Lima para trabalhar na Junta de Moscavide.

A isto chama-se gestão autárquica do PS ao nível dos recursos humanos."

Comment

Um excelente filme documentário, onde retrata o saque á argentina pelo FMI levando um país desenvolvido a tornar-se num país de fome, miséria e doença, saque idêntico que está a ser perpretado aos Gregos e aos Portugueses, com a passividade dos mesmos.

Memorias del Saqueo - MEMÓRIAS DO SAQUE (2004) LEGENDADO PT

Comment

Boas,

Retirado daqui: http://expresso.sapo.pt/se-for-preci...artoes=f845707

"Se for preciso, dispenso o banco e os seus cartões
                Daniel Oliveira 8:00 Quinta feira, 12 de dezembro de 2013

Não tenho nenhuma conta a prazo. Não tenho aplicações financeiras. Tenho duas contas à ordem. E ponto. Não entrego o meu dinheiro a nenhum banco para que ele jogue com ele, o invista ou o aplique em qualquer produto. Porquê? Porque não confio em bancos e porque o dinheiro que recebo pelo meu trabalho chega-me. Em resumo, sou, nestas matérias, doutros tempos. E um ser estranho para a cabeça de qualquer gestor de conta. Para além de usar o banco como mero veículo para receber o meu dinheiro, ou para o guardar, tenho crédito à habitação, pelo qual pago os devidos juros e restantes custos. E acaba aí a minha relação com a banca.

Mas a verdade é que tenho contas à ordem. O que significa que deposito o meu dinheiro num banco. Está lá, o que dá jeito ao meu banco, e eu não recebo qualquer dividendo por isso. Na realidade, até pago comissões e despesas de manutenção de conta - e tenho reparado que ela está impecável, bem tratada, limpinha e bem cheirosa, imaginando que os funcionários que tratam da sua manutenção emprestam bastante empenho a essa função. Assim como pago sempre qualquer coisa por qualquer coisa que faça. Na realidade, não conheço nenhum sector que se faça pagar por tanta coisa, mesmo quando não percebemos bem que serviço nos prestaram nesse preciso momento. Tenho também um cartão de débito e um de crédito. O de crédito uso apenas para compras que tenho de fazer na Net e, quando não há outra hipótese, para usar no estrangeiro. Como o dinheiro me é, para todos os efeitos, emprestado, acho bem que me cobrem por isso. O de débito é a forma de ter acesso ao meu dinheiro. Repito: ao meu dinheiro. Esse não é o banco que me empresta. Quando muito é o contrário.

Os bancos já têm lucro com os nossos cartões multibanco sem que nós lhes paguemos nada. Através das taxas que cobram ao comércio e que, por serem demasiado altas, começam a pôr em causa a vantagem de aceitar este meio de pagamento. E só o facto de nós usarmos o multibanco em vez de irmos aos balcões já permite aos bancos poupar 300 milhões de euros por ano. Mas como pode vir aí legislação europeia que fixa um limite máximo para os bancos cobrarem comissões à atividade do retalho, querem transferir esse custo para os clientes e cobrar uma taxa por nós fazermos os levantamentos em multibanco em vez de lhes enchermos as dependências de filas e os obrigarmos a contratar mais funcionários. Se não for possível, porque a lei não deixa, querem aumentar a anuidade dos cartões. Ou seja, poupam com a existência destes cartões, cobram ao comércio e ainda nos querem cobrar a nós. É ganhar a triplicar.

Eu não sou tipo para se zangar. Por isso, se tal acontecer, não protestarei. Pretendo apenas mudar a relação com o meu banco. Infelizmente não o posso dispensar totalmente, porque aqueles que me pagam não parecem ter grande vontade de regressar ao dinheiro vivo. Mas passarei a levantar todo o meu dinheirinho, duma só vez, de cada vez que o receber, na minha dependência, metê-lo num cofre e passar a andar com notas. Posso, claro, ser assaltado. Mas pelo menos não sou assaltado por bancos, mas por quem tenha algumas necessidades. Se uma quantidade razoável de pessoas começar a ter esta relação com os bancos talvez eles comecem a perceber que, ao ficarem com o nosso dinheiro, sem nos darem nada em troca, e ao trocarem funcionários por máquinas, já estão a fazer um excelente negócio connosco. Talvez não seja boa ideia tratarem a coisa como se fosse um favor que nos fazem a nós. É que, coisa que hoje parece absurda para muita gente, o nosso dinheiro existe sem os bancos comerciais. Já me parece mais difícil os bancos comerciais existirem sem o nosso dinheiro."
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Nós ainda temos "sorte" que podemos levantar o nosso dinheiro, á 10 anos atrás os argentinos não o puderam fazer.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=311.msg90185#msg90185 date=1386932965]
                    Nós ainda temos "sorte" que podemos levantar o nosso dinheiro, á 10 anos atrás os argentinos não o puderam fazer.
                    [/quote]

Essa sorte pode não estar assim tão longe da realidade. Não te esqueças que em Março deste ano esse assunto foi debatido até em Portugal. Os cipriotas viram-se privados do seu dinheiro durante cerca de uma semana, pois o Governo mandou encerrar os bancos.

À poucos meses e em plena Europa! [bjos]

Abraço cauteloso
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mas Chipre é um paraíso fiscal encapotado, onde os bancos têm depositado muito mais do que o "valor" do país.
                      Tal não se passa em Portugal.

Mesmo assim, caso os bancos fossem ao fundo, a UE iria pagar até aos 100mil cobertos por depositante. A polémica estava no facto dos russos e outros agiotas quererem que os europeus lhes pagassem os milhões, algo que não foi considerado, e muito bem.

Eu, como estou longe de ter os tais 100mil, não estou preocupado....

Comment

A trabalhar...
                      X