Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ai Portugal, Portugal. O que é que tu estás á espera...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Ai Portugal, Portugal. O que é que tu estás á espera...

[quote author=axf link=topic=311.msg45229#msg45229 date=1327751561]
    O capitão deste navio deve ter ficado em terra porque as reformas não lhe chegam para as despesas...
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Na mouche Mestre André...

Abraço irreal
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Gostei especialmente desde estudo de mercado... Que libertador!!!!!!!!
      Estou indecisa entre ir para a Suazilândia ou Siria....
      Na venezuela já assisti que é verdade... 0.07€ e enchem e enchem e enchem...

Bélgica - diesel ? 1,222!
      França - diesel ? 1,294!
      Azerbaijão - Diesel 0,31 euros
      Egipto - Diesel 0,14 Euros
      Etiópia - Super 0,24 EUR
      Bahamas - Diesel 0,25 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
      Bolívia - Super 0,25 EUR
      Brasil - Diesel 0,54 EUR
      China - Normal 0,45 EUR ...........e depois os chineses é que têm culpa do excesso de consumo!!!!! ou nós é que também andamos a pagar para estes?
      Equador - Normal 0,24 EUR
      Gana - Normal 0,09 EUR!!!!!!!
      Gronelândia - Super 0,50 Euros
      Guiana - Normal 0,67 EUR
      Hong Kong - Diesel 0,84 Euros
      Índia - Diesel 0,62 EUR
      Indonésia - Diesel 0,32 EUR
      Iraque - Super 0,60 EUR
      Cazaquistão - Diesel 0,44 EUR
      Qatar - Super 0,15 Euros
      Kuwait - Super 0,18 Euros
      Cuba - Normal 0,62 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
      Líbia - Diesel 0,08 Euros!!!!!!!
      Malásia - Super 0,55 Euros
      México - Diesel 0,41 EUR
      Moldávia - Normal 0,25 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
      Omã - Super mais 0,20 euros
      Perú - Diesel 0,22 EUR . SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
      Filipinas - Diesel 0,69 EUR
      Russia - Super 0,64 Euros
      Arábia Saudita - Diesel EUR 0,04650 !!!!!!

Gasolina 91- 0,08370
      África do Sul - Diesel 0,66 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
      Suazilândia - Super 0,10 ! Euros!!!!! SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
      Síria - Diesel 0,10 Euros!!!!!
      Trinidad - Super 0,33 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
      Tailândia - Super 0,65 EUR
      Tunísia - Diesel0,49 EUR
      EUA - Diesel 0,61 Euros
      Venezuela - Diesel 0,07 EUR!!!!!
      Emiratos Árabes Unidos - Diesel 0,18 Euros
      Vietname - Diesel 0,55 EUR
      Ucrânia - Diesel 0,51 EUR
      Portugal - Diesel ? 1,495!

É inacreditável, não é?

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=311.msg45963#msg45963 date=1328875034]
        Gostei especialmente desde estudo de mercado... Que libertador!!!!!!!!
        Estou indecisa entre ir para a Suazilândia ou Siria....
        Na venezuela já assisti que é verdade... 0.07€ e enchem e enchem e enchem...

Bélgica - diesel ? 1,222!
        França - diesel ? 1,294!
        Azerbaijão - Diesel 0,31 euros
        Egipto - Diesel 0,14 Euros
        Etiópia - Super 0,24 EUR
        Bahamas - Diesel 0,25 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
        Bolívia - Super 0,25 EUR
        Brasil - Diesel 0,54 EUR
        China - Normal 0,45 EUR ...........e depois os chineses é que têm culpa do excesso de consumo!!!!! ou nós é que também andamos a pagar para estes?
        Equador - Normal 0,24 EUR
        Gana - Normal 0,09 EUR!!!!!!!
        Gronelândia - Super 0,50 Euros
        Guiana - Normal 0,67 EUR
        Hong Kong - Diesel 0,84 Euros
        Índia - Diesel 0,62 EUR
        Indonésia - Diesel 0,32 EUR
        Iraque - Super 0,60 EUR
        Cazaquistão - Diesel 0,44 EUR
        Qatar - Super 0,15 Euros
        Kuwait - Super 0,18 Euros
        Cuba - Normal 0,62 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
        Líbia - Diesel 0,08 Euros!!!!!!!
        Malásia - Super 0,55 Euros
        México - Diesel 0,41 EUR
        Moldávia - Normal 0,25 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
        Omã - Super mais 0,20 euros
        Perú - Diesel 0,22 EUR . SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
        Filipinas - Diesel 0,69 EUR
        Russia - Super 0,64 Euros
        Arábia Saudita - Diesel EUR 0,04650 !!!!!!

Gasolina 91- 0,08370
        África do Sul - Diesel 0,66 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
        Suazilândia - Super 0,10 ! Euros!!!!! SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
        Síria - Diesel 0,10 Euros!!!!!
        Trinidad - Super 0,33 EUR SERÁ QUE ESTES TAMBÉM TÊM POÇOS DE PETRÓLEO?
        Tailândia - Super 0,65 EUR
        Tunísia - Diesel0,49 EUR
        EUA - Diesel 0,61 Euros
        Venezuela - Diesel 0,07 EUR!!!!!
        Emiratos Árabes Unidos - Diesel 0,18 Euros
        Vietname - Diesel 0,55 EUR
        Ucrânia - Diesel 0,51 EUR
        Portugal - Diesel ? 1,495!

É inacreditável, não é?
        [/quote]

Gana - Diesel ou Gasolina: 0,85€ []
        CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Isto quer dizer que somos um país de ricos [hmmm] para pagar tão caro e os outros são pobres

Comment

Todos nós ouvimos e vimos ontem na TV o sr. Primeiro Ministro a "justificar" que os funcionários do Banco de Portugal não podem sofrer o corte dos subsídios de Férias e de Natal, porque os mesmos se regem pela legislação europeia do Banco Central Europeu, e não se lhes pode impor a lei nacional nesta matéria.

Afinal, o sr. primeiro Ministro é mesmo estúpido, ou... está a fazer de todos nós muito estúpidos?

Com efeito, o que sucede nas organizações internacionais europeias é que não há 13º nem 14º mês de vencimentos! Assim sendo, os funcionários do Banco de Portugal, não só não devem receber os subsídios de Férias e de Natal em 2012 e 2013, como devem devolver os que receberam indevidamente nos anos anteriores!!!

Ou será que os ditos funcionários são "funcionários portugueses" para receber e são "funcionários europeus" quando se trata de pagar?

E, infelizmente, não houve ninguém da nossa "maravilhosa" Comunicação Social que tivesse feito esta simples e ingénua pergunta ao sr. Primeiro Ministro!...

Leiam, reflictam e divulguem. E, se por acaso, algum dos destinatários tiver o endereço e-mail do sr. Governador do Banco de Portugal, deve considerar o dever cívico de lhe enviar este mail, pois alegadamente esse senhor está a necessitar de fazer uma acção de Formação nestas matérias...

Chega de adaptar as Leis e os procedimentos ao que convém aos amigos e aos "boys"...
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Comment

[quote author=Nunolj73 link=topic=311.msg46018#msg46018 date=1329007324]
                Isto quer dizer que somos um país de ricos [hmmm] para pagar tão caro e os outros são pobres
                [/quote]

Isto quer é dizer que como não questionamos os nossos politicos e eles acham que uma vez que nos calamos a tudo, estão legitimados .. gastam onde querem , como querem e com quem querem, e o combustivel é um dos sitios onde é mais facil ir buscar mais dinheiro...

acham que se fosse cá o presidente alemão se demitia ?
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Para quem ficou espantado com o curso do Sócrtes na extinta UNI, eis que a lusófona também já pratica formação semelhante.

Assim, mesmo sem fazer exames aos Domingos, a universidade pode dar-te créditos pela experiência de vida acumulada, e com esses créditos obteres equivalênciasa muitas cadeiras.

Assim tirasse uma licenciatura em 1 ano ao invés de 3. Ora, não sendo eu tão velho como o sr. "relvado", mas contar já com uma larga experiência de vida, deverei conseguir fazer uma licenciatura na referida instituição, muito nobre e exigente para com os seus formandos por sinal, e conseguir uma licenciatura em, ... vejamos .... ano e meio? Já era porreiro.

Fico é indeciso em tirar ciências políticas (embora provoque com isso um enorme desilusão nos meus progenitores), ou então engenharia rural. Pelo menos aprendo a tratar da relva eu vez de tirar um curso de trafulha. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ai Portugal Portugal...

abraço ao pontapé
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Carta aberta ao reitor da Universidade Lusófona

Exmo. Reitor. Foi com grande satisfação que soube que a Universidade Lusófona conferiu uma licenciatura em Ciência Política ao Dr. Miguel Relvas em apenas 14 meses, reconhecendo dessa forma a sua elevada estatura intelectual. Sempre sonhei com o alargamento das Novas Oportunidades ao Ensino Superior e fiquei muito feliz por terem dado o devido valor à cadeira de Direito que o senhor ministro fez há 27 anos com nota 10. Depois, naturalmente, o processo foi "encurtado por equivalências reconhecidas" (palavras do Dr. Relvas), após análise do seu magnífico currículo profissional.

É dentro desse mesmo espírito que vinha agora solicitar igual tratamento para a minha pessoa. Embora seja licenciado pela Universidade Nova com uns simpáticos 17 valores, a verdade é que o curso levou--me quatro anos a concluir e o Jornalismo anda pela hora da morte. Nesse sentido, e após análise da oferta disponível no site da universidade, venho por este meio requerer a atribuição do grau de licenciado em: Animação Digital (tenho visto muitos desenhos animados com os meus filhos), Ciência das Religiões (às vezes vou à missa), Ciências Aeronáuticas (já viajei muito de avião), Ciências da Nutrição (como imensa fruta), Direito (fui duas vezes processado), Economia (sustento uma família numerosa), Fotografia (tiro sempre nas férias) e Turismo (visitei 15 países). Já agora, se a Universidade Lusófona vier a ministrar Medicina, não se esqueça de mim. A minha mulher é médica, e tendo em conta que eu durmo com ela há mais de dez anos, estou certo de que em seis meses posso perfeitamente ser doutor.

Respeitosamente,

João Miguel Tavares

in:http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/no...idade-lusofona

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Li isso pela manhã no CM e chorei a rir...está muito bem sacado []

Abraço doutorado

Comment

A trabalhar...
                      X