Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ai Portugal, Portugal. O que é que tu estás á espera...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Ai Portugal, Portugal. O que é que tu estás á espera...

Malta,

A mim parece-me que neste momento de todos os partidos politicos, apenas um tem duas razões de peso para ter o nosso voto...Bloco de Esquerda...pá...nem digo mais nada, aqui ficam as duas razões:
    ;D ;D
    Joaninha...

Aninha...
    Joao Paulo

Comment

Pelo menos dois motivos válidos para votar... sem dúvida
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=Joao Paulo link=topic=311.msg7942#msg7942 date=1290702973]
        Malta,

A mim parece-me que neste momento de todos os partidos politicos, apenas um tem duas razões de peso para ter o nosso voto...Bloco de Esquerda...pá...nem digo mais nada, aqui ficam as duas razões:
        ;D ;D
        Joaninha...

Aninha...

[/quote]

Se a maioria do pessoal escolhece o seu politico pelos atributos e beldade, até fico estarrecido quem é que votou no Cavaco, na Manela Azeda o Leite, no Ferro Rodrigues ou no Marcelo.

Quanto ao sócrates e futuramente o Paços Coelho, acho que as "marias" os acham interessantes, por isso têm vantagem. >

abraço atonito
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

AHAHAHAHA...."..Manuela Azeda o Leite.."...é lindo!!.... ;D ;D
          Joao Paulo

Comment

Devem-me dinheiro
            Mário Crespo

José Sócrates em 2001 prometeu que não ia aumentar os impostos. E aumentou. Deve-me dinheiro.
            António Mexia da EDP comprou uma sinecura para Manuel Pinho em Nova Iorque. Deve-me o dinheiro da sinecura de Pinho. E dos três milhões de bónus que recebeu. E da taxa da RTP na conta da luz. Deve-me a mim e a Francisco C. que perdeu este mês um dos quatro empregos de uma loja de ferragens na Ajuda onde eu ia e que fechou. E perderam-se quatro empregos. Por causa dos bónus de Mexia. E da sinecura de Pinho. E das taxas da RTP.

Aníbal Cavaco Silva e a família devem-me dinheiro. Pelas acções da SLN que tiveram um lucro pago pelo BPN de 147,5 %. Num ano.

Manuel Dias Loureiro deve-me dinheiro. Porque comprou por milhões coisas que desapareceram na SLN e o BPN pagou depois. E eu pago pelo BPN agora. Logo, eu pago as compras de Dias Loureiro. E pago pelos 147,5 das acções dos Silva. Cavaco Silva deve-me muito dinheiro. Por ter acabado com a minha frota pesqueira em Peniche e Sesimbra e Lagos e Tavira e Viana do Castelo. Antes, à noite, viam-se milhares de luzes de traineiras. Agora, no escuro, eu como a Pescanova que chega de Vigo. Por isso Cavaco deve-me mais robalos do que Godinho alguma vez deu a Vara. Deve-me por ter vendido a ponte que Salazar me deixou e que eu agora pago à Mota Engil.

António Guterres deve-me dinheiro porque vendeu a EDP. E agora a EDP compra cursos em Nova Iorque para Manuel Pinho. E cobra a electricidade mais cara da Europa. Porque inclui a taxa da RTP para os ordenados e bónus da RTP. E para o bónus de Mexia.

A PT deve-me dinheiro. Porque não paga impostos sobre tudo o que ganha. E eu pago. Eu e a D. Isabel que vive na Cova da Moura e limpa três escritórios pelo mínimo dos ordenados. E paga Impostos sobre tudo o que ganha. E ficou sem abonos de família. E a PT não paga os impostos que deve e tenta comprar a estação de TV que diz mal do Primeiro-ministro.

Rui Pedro Soares da PT deve-me o dinheiro que usou para pagar a Figo o ménage com Sócrates nas eleições. E o que gastou a comprar a TVI.

Mário Lino deve-me pelos lixos e robalos de Godinho. E pelo que pagou pelos estudos de aeroportos onde não se vai voar. E de comboios em que não se vai andar. E pelas pontes que projectou e que nunca ligarão nada.

Teixeira dos Santos deve-me dinheiro porque em 2008 me disse que as contas do Estado estavam sãs. E estavam doentes. Muito. E não há cura para as contas deste Estado.

Os jornalistas que têm casas da Câmara devem-me o dinheiro das rendas. E os arquitectos também. E os médicos e todos aqueles que deviam pagar rendas e prestações e vivem em casas da Câmara, devem-me dinheiro.

Os que construíram dez estádios de futebol devem-me o custo de dez estádios de futebol. Os que não trabalham porque não querem e recebem subsídios porque querem, devem-me dinheiro.

Devem-me tanto como os que não pagam renda de casa e deviam pagar. Jornalistas, médicos, economistas, advogados e arquitectos deviam ter vergonha na cara e pagar rendas de casa. Porque o resto do país paga. E eles não pagam. E não têm vergonha de me dever dinheiro.

Nem eles nem Pedro Silva Pereira que deve dinheiro à natureza pela alteração da Zona de Protecção Especial de Alcochete. Porque o Freeport foi feito à custa de robalos e matou flamingos. E agora para pagar o que devem aos flamingos e ao país vão vendendo Portugal aos chineses.

Mas eles não nos dão robalos suficientes apesar de nos termos esquecido de Tien Amen e da Birmânia e do Prémio Nobel e do Google censurado. Apesar de censurarmos, também, a manifestação da Amnistia, não nos dão robalos. Ensinam-nos a pescar dando-nos dinheiro a conta gotas para ir a uma loja chinesa comprar canas de pesca e isco de plástico e tentar a sorte com tainhas. À borda do Tejo. Mas pesca-se pouca tainha porque o Tejo vem sujo. De Alcochete. Por isso devem-me dinheiro.

A mim e aos 600 mil que ficaram desempregados e aos 600 mil que ainda vão ficar sem trabalho. E à D. Isabel que vai a esta hora da noite ou do dia na limpeza de mais um escritório. Normalmente limpa três. E duas vezes por semana vai ao Banco Alimentar. E se está perto vai a um refeitório das Misericórdias. À Sexta come muito. Porque Sábado e Domingo estão fechados. E quando está doente vai para o centro de saúde às 4 da manhã. E limpa menos um escritório. E nessa altura ganha menos que o ordenado mínimo. Por isso devem-nos muito dinheiro.

E não adianta contratar o Cobrador do Fraque. Eles não têm vergonha nenhuma. Vai ser preciso mais para pagarem. Muito mais. Já.

"In Penthouse, Novembro de 2010"

Comment

Muito bem escrito... e pensado, sem dúvida.

- Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=311.msg7902#msg7902 date=1290690587]
                Este Portugal esta pelas costuras.

Segundo me percebi a greve geral ontem foi só em Lisboa, e Faro.....

Penso que Portugal esta a cair num abismo.....

Portugal tem cerca de 10 milhões de pessoas.

Reparem bem nisto o governo tem cerca de 6 a 7 milhões de empregados uns empregados do estado, rendimento mínimo , e os que estão pelos fundo de emprego. fora os reformados.

Isto quer dizer que andam 3 a 4 milhões de cidadãos a pagar isto tudo fora empresas.

Seja qual for o Governo penso que nem daqui a 10 anos Portugal sairá da crise, já que Portugal de endivida 8,5 milhões de euros por dia com um juro a volta 6.4 agora façam as vossas contas.

[/quote]

Rui Pedro,

Atenção que eu, juntamente com grande parte desses funcionários públicos de que falas, pago os meus impostos a muito custo. Não é justo o que dizes nem ajuda o país a andar no sentido certo, que é o do progresso, da igualdade e fraternidade, justiça, educação e saúde...

André Ferreira

P.S. - Eu sou professor
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

AJUDA A DIVULGAR A NOTÍCIA.

Em Portugal esta notícia foi tratada apenas em telejornais pouco vistos para evitar, naturalmente, o contágio.
                  Porque será?

Aqui: http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Reform...90426&tm=7

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

cum raio
                    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Conversa recente à mesa de um restaurante:

- Francamente, senhor embaixador, devo confessar que não percebo o que correu mal na nossa história. Como é possível que nós, um povo que descende das gerações de portugueses que "deram novos mundos ao mundo", que criaram o Brasil, que viajaram pela África e pela Índia, que foram até ao Japão e a lugares bem mais longínquos, que deixaram uma língua e traços de cultura que ainda hoje sobrevivem e são lembrados com admiração, como é possível que hoje sejamos o mais pobre país da Europa ocidental?

O embaixador sorriu complacente na resposta ao interlocutor:

- Meu caro, você está muito enganado. Nós não descendemos dessa gente aventureira, que teve a audácia e a coragem de partir pelo mundo, nas caravelas, que fez uma obra notável, de rasgo e ambição. Nem dos que, inconformados, emigraram. Nós descendemos dos que por aqui ficaram ...

Comment

A trabalhar...
                      X