Re: King of P O R T U G A L 2013 !!!
Boas, nao vi ao vivo, e so acompanhei por alto...gosto de ver aqueles maquinoes, no entanto nao é traçado que pessoalmente admire...
penso que no fim, o que deve ficar disto tudo como sendo sempre positivo é que os americas gostem....de forma a voltarem com mais
carros, mais gente, e mais familias....portugual fica a ganhar....todos ficam directa ou indirectamente...
só nao entendo porque vimioso ? tendo o mesmo ja ter sido palco de 2 rain forest.....camara municipal e euros nao sei....?!!! nao ha duvidas
que vimioso é bonito, nada contra....nao existe mais lugares em portugal que reunem o que é preciso para uma prova desta envergadura ?
ja imaginaram aqueles carros em parque fechado na cidade do porto ? tipo 5 dias ? para as pessoas verem ? com cartazes a anunciar a
prova...mesmo que esta foçe em vimoso ou etc....como adepto destas coisas fiquei bastante contente com a prova, por esta ser aqui em
tuga, e por haver pessoas que se preocupam a fazer algo por este desporto em portugal....é de agradecer !!!
só espero que os senhores do tt portugues senhores como emanuel, candeias, e outros possam ir la fora correr, mostrar que num pais
de 11 milhoes temos artistas de rosquilha...que portugal fique conhecido tambem pela qualidade dos seus pilotos, e nao apenas
por vinho e chalxixas....lolol
abraço
Boas, nao vi ao vivo, e so acompanhei por alto...gosto de ver aqueles maquinoes, no entanto nao é traçado que pessoalmente admire...
penso que no fim, o que deve ficar disto tudo como sendo sempre positivo é que os americas gostem....de forma a voltarem com mais
carros, mais gente, e mais familias....portugual fica a ganhar....todos ficam directa ou indirectamente...
só nao entendo porque vimioso ? tendo o mesmo ja ter sido palco de 2 rain forest.....camara municipal e euros nao sei....?!!! nao ha duvidas
que vimioso é bonito, nada contra....nao existe mais lugares em portugal que reunem o que é preciso para uma prova desta envergadura ?
ja imaginaram aqueles carros em parque fechado na cidade do porto ? tipo 5 dias ? para as pessoas verem ? com cartazes a anunciar a
prova...mesmo que esta foçe em vimoso ou etc....como adepto destas coisas fiquei bastante contente com a prova, por esta ser aqui em
tuga, e por haver pessoas que se preocupam a fazer algo por este desporto em portugal....é de agradecer !!!
só espero que os senhores do tt portugues senhores como emanuel, candeias, e outros possam ir la fora correr, mostrar que num pais
de 11 milhoes temos artistas de rosquilha...que portugal fique conhecido tambem pela qualidade dos seus pilotos, e nao apenas
por vinho e chalxixas....lolol
abraço
] [
] .
Comment