Re: King of P O R T U G A L 2013 !!!
[quote author=francisco xavier link=topic=32700.msg84690#msg84690 date=1379585536]
Boas ,alguem tem informaçoes da equipa que correu com aquele crawler preto com o dito motor suzuki ,fotos ,nome da equipa ,site ??
Vou deixar a minha opiniao quanto á prova ,KOP , encontrei pontos bons e pontos fracos . Fiz 550km andei sem exagero 12km a penantes comi bem ,na volta ainda fui a mirandela manjar umas alheiras e no fim vim mais leve 100€ num dia e so para ver [hmmm] No final do dia o sentimento foi de alguma alegria ...Alguma alegria pelo facto de termos esta prova cá ,somente pelo nome que ela tem e pelo facto de trazer toda uma faceta de internacionalizaçao aos nosso pais e regioes e "vá lá modalidade tambem " ..( digo o desta forma pois pelo que vi somos mesmo uma potencia mundial e sem duvida alguma os melhores a nivel europeu no que respeita a jipes e pilotos de trial ou trial/velocidade temo-os de topo cá em portugal para ambos os gostos ,nao ficando nada a dever aos americas e muito menos aos europeus) .
Vejo muita gente criticar ,ou porque andaram muito a pé ,ou porque nao viram obstaculos dificeis ou porque pagaram 5€ ou porque eram poucos jipes enfim criticas desnecessarias e pouco construtivas .
Pagar 5€ para entrar num evento deste calibre até acho pouco andar muito a pé faz parte deste nosso desporto/gosto ,poucas inscriçoes temos de compreender a fase que passamos no pais e europa ,obstaculos pouco dificeis temos de compreender a essencia desta prova e nao compara-la com outras que por ca se fazem , como dizia o americano e bem "isto é um corrida patente Ultrarace " ,e ele ainda se queixou no final da prova que esta foi dificil e lenta ,imagino que nos USA seja sempre a 100km/h tipo estradao e isso comprova-se pelo carro dele ser mais especifico para velocidade
A organizaçao a meu ver esteve bem mas podera melhorar ao nivel de publicidade e marketing da prova ,meter mais fotos e videos da prova etc penso que ai esteve aquem , e tambem no cumprimento dum programa que seja para levar de principio ao fim ,penso que pelo facto de haver poucos concorrentes da parte da tarde eles cortaram uma passagem por força maior certo, mas para a proxima fica registado que a malta nao gosta de alteraçoes de ultima hora [
] .
Quanto ao estilo de prova nao á a que mais me entusiasme ,prefiro algo mais trialeiro sem duvida ,algo tipo um Extreme ,obstaculos naturais ,varios dias de prova ,noturnas ,equipas estrangeiras ,mas com menos guincho do que o que se viu na ediçao deste ano algo dentro deste espirito .
Quanta ao local penso que foi bem escolhido mas tambem temos outras localidades bem capazes de receber este evento , e ai a organizaçao esteve bem porque "encostou" num local onde os clubes da regiao deram uma preciosa ajuda na organizaçao .
[/quote]
Boas, O nome da equipa é Offroad-Armoury, o piloto é Rob Butler. Pagina do face: https://www.facebook.com/pages/Offro...498857?fref=ts
[quote author=francisco xavier link=topic=32700.msg84690#msg84690 date=1379585536]
Boas ,alguem tem informaçoes da equipa que correu com aquele crawler preto com o dito motor suzuki ,fotos ,nome da equipa ,site ??
Vou deixar a minha opiniao quanto á prova ,KOP , encontrei pontos bons e pontos fracos . Fiz 550km andei sem exagero 12km a penantes comi bem ,na volta ainda fui a mirandela manjar umas alheiras e no fim vim mais leve 100€ num dia e so para ver [hmmm] No final do dia o sentimento foi de alguma alegria ...Alguma alegria pelo facto de termos esta prova cá ,somente pelo nome que ela tem e pelo facto de trazer toda uma faceta de internacionalizaçao aos nosso pais e regioes e "vá lá modalidade tambem " ..( digo o desta forma pois pelo que vi somos mesmo uma potencia mundial e sem duvida alguma os melhores a nivel europeu no que respeita a jipes e pilotos de trial ou trial/velocidade temo-os de topo cá em portugal para ambos os gostos ,nao ficando nada a dever aos americas e muito menos aos europeus) .
Vejo muita gente criticar ,ou porque andaram muito a pé ,ou porque nao viram obstaculos dificeis ou porque pagaram 5€ ou porque eram poucos jipes enfim criticas desnecessarias e pouco construtivas .
Pagar 5€ para entrar num evento deste calibre até acho pouco andar muito a pé faz parte deste nosso desporto/gosto ,poucas inscriçoes temos de compreender a fase que passamos no pais e europa ,obstaculos pouco dificeis temos de compreender a essencia desta prova e nao compara-la com outras que por ca se fazem , como dizia o americano e bem "isto é um corrida patente Ultrarace " ,e ele ainda se queixou no final da prova que esta foi dificil e lenta ,imagino que nos USA seja sempre a 100km/h tipo estradao e isso comprova-se pelo carro dele ser mais especifico para velocidade
A organizaçao a meu ver esteve bem mas podera melhorar ao nivel de publicidade e marketing da prova ,meter mais fotos e videos da prova etc penso que ai esteve aquem , e tambem no cumprimento dum programa que seja para levar de principio ao fim ,penso que pelo facto de haver poucos concorrentes da parte da tarde eles cortaram uma passagem por força maior certo, mas para a proxima fica registado que a malta nao gosta de alteraçoes de ultima hora [
] .Quanto ao estilo de prova nao á a que mais me entusiasme ,prefiro algo mais trialeiro sem duvida ,algo tipo um Extreme ,obstaculos naturais ,varios dias de prova ,noturnas ,equipas estrangeiras ,mas com menos guincho do que o que se viu na ediçao deste ano algo dentro deste espirito .
Quanta ao local penso que foi bem escolhido mas tambem temos outras localidades bem capazes de receber este evento , e ai a organizaçao esteve bem porque "encostou" num local onde os clubes da regiao deram uma preciosa ajuda na organizaçao .
[/quote]
Boas, O nome da equipa é Offroad-Armoury, o piloto é Rob Butler. Pagina do face: https://www.facebook.com/pages/Offro...498857?fref=ts


Comment