Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

King of P O R T U G A L 2013 !!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: King of P O R T U G A L 2013 !!!

Ao ver o vídeo lembro-me do pó que estava. Tive de tirar a camisola e usá-la como filtro do nariz.
    Por vezes fiquei com a sensação que alguns pilotos nem conseguiam ver os obstáculos tal era a poeirada quando levantava vento. Uma chuvinha na véspera teria sido uma maravilha para público e pilotos.

Comment

Os pilotos da WSR team pareciam que nunca tinha andado em pedra. E ainda por cima havia falta de comunicação entre co-piloto e piloto: um dizia esquerda e o outro guinava tudo á direita... [hmmm]. Têm de fazer uns estágios...

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32700.msg84380#msg84380 date=1379333823]
        Uma chuvinha na véspera teria sido uma maravilha para público e pilotos.
        [/quote]

Uma prova desta não é para se fazer nesta altura, tinha que ser ao fim da primavera, onde está tudo molhado ou verde, mas eles para este ano não tinham outra data, espero que para o ano se realize outra vez e que sejá novamente cá

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

http://youtu.be/CrVhdtyB4sE

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

nao serve de ex....

mas andamos tantos anos a ver corridas na tv, que depois ao vivo vemos tanta asneirada.....

até parece que muitos sao amadores...na verdade sao apenas humanos....

a tv dá muitas vezes um realismo irreal, devido ha junçao e selecção das filmagens com fins de

audiência..

outra coisa que tenho mt pena, mas a vida é assim, é que temos tantos valores como pilotos..

equipas, que nunca vao ter a hipótese de mostrar o seu valor....$$$$$$$$ temos um pais pequeno

cheios de tesos, mas talento nao nos falta...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32700.msg84393#msg84393 date=1379335149]

outra coisa que tenho mt pena, mas a vida é assim, é que temos tantos valores como pilotos..

equipas, que nunca vao ter a hipótese de mostrar o seu valor....$$$$$$$$ temos um pais pequeno

cheios de tesos, mas talento nao nos falta...

abraço
              [/quote]

Mas olha que a inscrição até não era cara, acho que como esta era a 1ª prova a ser realizada e alguns tiveram "medo", tiveram cá pilotos do nacional a ver (eu vi o horticulas e o rstt), na minha ideia para o ano vai haver muito mais participantes.

MD TT

Comment

De facto o factor mais determinante foi o pó....praticamente não havia pontos de ultrapassagem ao longo do percurso e era muito dificil rodar atrás de alguém, se fosse noutra altura do ano a disputa seria muito maior.

Grande espetáculo...um parque automovél invejavel...vamos ver o impacto que tem nas outras competiçoes que ocorrem em Portugal e se este modelo de prova vai ter continuidade.

Nota: Estavam mais estrangeiros que Portugueses a competir...mas os Tugas estiveram ao mais alto nivél demonstrando que disputamos de igual para igual com qualquer um...quer a nivel de pilotagem quer das próprias máquinas.

CumprimenTTos

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=32700.msg84395#msg84395 date=1379335348]
                  De facto o factor mais determinante foi o pó....
                  CumprimenTTos
                  [/quote]

E a nossa sorte foi as vossas arcas.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32700.msg84393#msg84393 date=1379335149]
                    nao serve de ex....

mas andamos tantos anos a ver corridas na tv, que depois ao vivo vemos tanta asneirada.....

até parece que muitos sao amadores...na verdade sao apenas humanos....[/quote]

E muitas vezes as imagens não mostram a real dificuldade do terreno

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32700.msg84396#msg84396 date=1379335547]
                      [quote author=F.Ferraz link=topic=32700.msg84395#msg84395 date=1379335348]
                      De facto o factor mais determinante foi o pó....
                      CumprimenTTos
                      [/quote]

E a nossa sorte foi as vossas arcas.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                      [/quote]

Hihihihihihihihihihiihihihihihi [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Pro ano se passarem nos ovos dinaussauro outra vez já sabes onde vai ser a nossa base logistica [] [] [] [] [] [] vamos aínda mais cedo e aí é que nai vai faltar mesmo nada.

Obrigado por nos receberes também...um abraço á familia em especial ao teu irmão com a história dos UMM´s

Comment

A trabalhar...
                      X