Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

King of P O R T U G A L 2013 !!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: King of P O R T U G A L 2013 !!!

[quote author=LENHADOR link=topic=32700.msg84393#msg84393 date=1379335149]
    nao serve de ex....

mas andamos tantos anos a ver corridas na tv, que depois ao vivo vemos tanta asneirada.....

até parece que muitos sao amadores...na verdade sao apenas humanos....

a tv dá muitas vezes um realismo irreal, devido ha junçao e selecção das filmagens com fins de

audiência..

[/quote]

Concordo que nos filmes parece fácil, mas eu estava lá e bem os via a optar quase sempre pelas piores trajectórias comparando com os outros. Não pareciam nada á vontade em pedra ou então estavam num dia não.
    Na zona onde eu estava ( ovos ) dava para ver uma longa recta muito íngreme para fazer em velocidade e fiquei surpreendido como alguns diesel iam mais rápido que alguns buggies a gasolina. O meu vm devia incendiar a meio [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32700.msg84402#msg84402 date=1379336141]

Na zona onde eu estava ( ovos )
      [/quote]

Podias ter ligado eu e o ferraz estavamos nos ovos na parte mais baixa.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

http://youtu.be/xWZyDdfUPtQ

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32700.msg84390#msg84390 date=1379334636]
          [quote author=filipefalcao link=topic=32700.msg84380#msg84380 date=1379333823]
          Uma chuvinha na véspera teria sido uma maravilha para público e pilotos.
          [/quote]

Uma prova desta não é para se fazer nesta altura, tinha que ser ao fim da primavera, onde está tudo molhado ou verde, mas eles para este ano não tinham outra data, espero que para o ano se realize outra vez e que sejá novamente cá

MD TT
          [/quote]

Nada contra, só espero que organizem melhor as zonas de público pois este ano foi um pouco negligenciado. E já agora que explorem mais locais tipo a zona dos ovos de dinossauro pois pareceu-me que agradou bastante ao público dado serem obstáculos naturais.

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32700.msg84405#msg84405 date=1379336566]
            [quote author=filipefalcao link=topic=32700.msg84402#msg84402 date=1379336141]

Na zona onde eu estava ( ovos )
            [/quote]

Podias ter ligado eu e o ferraz estavamos nos ovos na parte mais baixa.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
            [/quote]

Se calhar até nos cruzá-mos, eu andei por aí para cima e para baixo consoante onde estava a acção. []

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32700.msg84406#msg84406 date=1379336599]
              http://youtu.be/xWZyDdfUPtQ

MD TT
              [/quote]

A recta que eu falava á pouco era esta, lá em cima.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32700.msg84408#msg84408 date=1379336879]

Se calhar até nos cruzá-mos, eu andei por aí para cima e para baixo consoante onde estava a acção. []
                [/quote]

Eu estava identificado:

Durante a manhã estivemos na pista para ver a saida, à tarde é que fomos para os ovos.

MD TT

Comment

Aqui no rescaldo com a pequenita.
                  Era difícil identificar-me de tarde: andava em tronco nu com a t-shirt a tapar-me a cara tal era a poeirada! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

O carro do Americano pareceu-me um pouco menos á vontade nas zonas trialeiras pois talvez como ele não conhecia o terreno e até como ele disse em entrevista "nos EUA a prova é bastante mais rápida e longa" e isto talvez explique tudo...talvez a afinação da suspenção priveligiasse mais as partes rápidas em prejuizo das lentas.

A suspenção parecia mais dura como se resaltasse nas pedras [smile rir-se] ou talvez fosse impressão minha [smile rir-se] [smile rir-se] vi o Candeias na segunda passagem a por o carro dele no mesmo sitio a levantar a roda...parar...e depois continuar, e o Levi capotou logo nem teve tempo para reagir.

De qualquer forma para quem arrancou em penultimo andou sempre no pó dos outro, parece-me um excelente resultado.

Em relação ao Querido de referir que capotou mesmo no fim da 1ªvolta da manhã e perdeu muito tempo.

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=32700.msg84414#msg84414 date=1379340197]
                      vi o Candeias na segunda passagem a por o carro dele no mesmo sitio a levantar a roda...parar...e depois continuar, e o Levi capotou logo nem teve tempo para reagir.
                      [/quote]

Olha que não foi na mesma pedra.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X