Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

King of P O R T U G A L 2013 !!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: King of P O R T U G A L 2013 !!!

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Realmente isso é que é ser "O verdadeiro" [8)]

Abraço real
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Vitela link=topic=32700.msg84464#msg84464 date=1379382210]

MDTT, carrega-lhe com força que a malta quer ver essas maquinas a "escacar pedra" [smile rir-se]
      [/quote]

Já estão no fim os videos.

[] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Vitela link=topic=32700.msg84464#msg84464 date=1379382210]
        E o King of Portugal acabou proclamando Rei um Portugues, tendo logo dois na cadeia de sucessao. Magnifico!
        Mas, em minha opiniao e defendendo a minha linha do todo-o-terreno, o verdadeiro King foi o Anselmo c/ o seu Land Y61. Foi de Famalicao a Vimioso a rolar no carro, sacou o 1o lugar na categoria dele, o 3o lugar da gera com menos 7min que o americano e ainda voltou para Famalicao a rolar.. P**@ que par*! Caso para se dizer "O Rei vai nu!"

MDTT, carrega-lhe com força que a malta quer ver essas maquinas a "escacar pedra" [smile rir-se]
        [/quote]

Rins de aço!

Comment

Afinal quantos carros Americanos eram?

O que aconteceu ao concorrente Nico Van Vigen para estar na classificação como "not classified"?

Comment

Creio que eram dois, o Levi Shirley e o Rob Butler.

Comment

http://youtu.be/0lz04rIIlxo

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

http://youtu.be/dI74i70Hvoc

MD TT

Comment

http://youtu.be/ccnRX6gILnI

MD TT

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32700.msg84485#msg84485 date=1379409788]
                    Creio que eram dois, o Levi Shirley e o Rob Butler.
                    [/quote]

O Buggy do Rob tinha volante à direita, por isso julgo que esse era inglês.

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32700.msg84390#msg84390 date=1379334636]
                      [quote author=filipefalcao link=topic=32700.msg84380#msg84380 date=1379333823]
                      Uma chuvinha na véspera teria sido uma maravilha para público e pilotos.
                      [/quote]

Uma prova desta não é para se fazer nesta altura, tinha que ser ao fim da primavera, onde está tudo molhado ou verde, mas eles para este ano não tinham outra data, espero que para o ano se realize outra vez e que sejá novamente cá

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                      [/quote]

Tinha mesmo muito pó. Porque não se realizou em Outubro ou Novembro, depois de chover alguma coisa?

Comment

A trabalhar...
                      X