Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
"EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
Colapsar
X
-
Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
[quote author=XanoMonte link=topic=32702.msg72771#msg72771 date=1362400408]
[quote author=MAG KZJ70 link=topic=32702.msg72720#msg72720 date=1362345284]
Esta é uma boa equipa!
Esse vitara está muito boa maquina e é muito bem conduzido... [huhuhuh]
[/quote]
é sim Sr... e tu também tens uma boa máquina pra fazer o EasTTer! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Pois pois... o projecto existe! [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
[quote author=MAG KZJ70 link=topic=32702.msg72929#msg72929 date=1362600504]
[quote author=XanoMonte link=topic=32702.msg72771#msg72771 date=1362400408]
[quote author=MAG KZJ70 link=topic=32702.msg72720#msg72720 date=1362345284]
Esta é uma boa equipa!
Esse vitara está muito boa maquina e é muito bem conduzido... [huhuhuh]
[/quote]
é sim Sr... e tu também tens uma boa máquina pra fazer o EasTTer! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Pois pois... o projecto existe! [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Traz esse projecto ao EasTTer, pra mostrar a malta [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
[quote author=Godzillaz link=topic=32702.msg73011#msg73011 date=1362682347]
Boas Xano,
Isso está-se a compor [
]
Boa sorte para o evento e não te esqueças que gostamos de FOTOS [smile rir-se]
Abraço coelhinho
[/quote]
Não esqueço não Sr...
Queria era ter o forum bem representado, mas está dificil... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
Comment
-
Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
[quote author=XanoMonte link=topic=32702.msg73031#msg73031 date=1362702608]
[quote author=Godzillaz link=topic=32702.msg73011#msg73011 date=1362682347]
Boas Xano,
Isso está-se a compor [
]
Boa sorte para o evento e não te esqueças que gostamos de FOTOS [smile rir-se]
Abraço coelhinho
[/quote]
Não esqueço não Sr...
Queria era ter o forum bem representado, mas está dificil... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
[/quote]
Boas,
Pessoalmente gostava de estar presente, mas fica-me um bocadinho fora-de-mão [:-\]
Pode ser que a malta aí do Grupo Regional do Porto e arredores queira combinar uma comitiva para representar o Clube FLC [:-X]
Abraço distanteKZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment
-
Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013
[quote author=Green link=topic=32702.msg73043#msg73043 date=1362736897]
Boas,
Falando por mim,penso que os requesitos obrigatórios necessários a este tipo de evento, implicam um certo nivel de preparação das máquinas que impossibilitam a participação. Não estou a criticar.
[/quote]
Sim, Marcos... Percebo o que dizes.
É um evento diferente daqueles que costumamos organizar, mas mesmo assim há por aqui algumas maquinas que podem participar.
E dia 13 de Abril é a Rota do Sarrabulho, aberta a todo o tipo de carros. Conto com todos!
Comment



Comment