Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

"EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

    E porque além de nossos vizinhos são nossos amigos e gostam de dizer "sim", ao que defendemos para o todo-o-terreno...
    São eles a equipa KAISER/SÓPEDRA 4x4 e estarão presentes no EASTTER OFFROAD.


    Comment


      #12
      Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

      [quote author=XanoMonte link=topic=32702.msg72771#msg72771 date=1362400408]
      [quote author=MAG KZJ70 link=topic=32702.msg72720#msg72720 date=1362345284]
      Esta é uma boa equipa!
      Esse vitara está muito boa maquina e é muito bem conduzido... [huhuhuh]
      [/quote]

      é sim Sr... e tu também tens uma boa máquina pra fazer o EasTTer! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

      Pois pois... o projecto existe! [smile rir-se] [smile rir-se]

      Comment


        #13
        Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

        [quote author=MAG KZJ70 link=topic=32702.msg72929#msg72929 date=1362600504]
        [quote author=XanoMonte link=topic=32702.msg72771#msg72771 date=1362400408]
        [quote author=MAG KZJ70 link=topic=32702.msg72720#msg72720 date=1362345284]
        Esta é uma boa equipa!
        Esse vitara está muito boa maquina e é muito bem conduzido... [huhuhuh]
        [/quote]

        é sim Sr... e tu também tens uma boa máquina pra fazer o EasTTer! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

        Pois pois... o projecto existe! [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

        Traz esse projecto ao EasTTer, pra mostrar a malta [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        Comment


          #14
          Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

          Que bom sentir a confiança também da "velha guarda"! Obrigado ao Team Rofer, pois também disseram sim ao EASTTER OFFROAD!


          Comment


            #15
            Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

            Boas Xano,

            Isso está-se a compor []

            Boa sorte para o evento e não te esqueças que gostamos de FOTOS [smile rir-se]

            Abraço coelhinho
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              #16
              Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

              [quote author=Godzillaz link=topic=32702.msg73011#msg73011 date=1362682347]
              Boas Xano,

              Isso está-se a compor []

              Boa sorte para o evento e não te esqueças que gostamos de FOTOS [smile rir-se]

              Abraço coelhinho
              [/quote]

              Não esqueço não Sr...

              Queria era ter o forum bem representado, mas está dificil... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

              Comment


                #17
                Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

                [quote author=XanoMonte link=topic=32702.msg73031#msg73031 date=1362702608]
                [quote author=Godzillaz link=topic=32702.msg73011#msg73011 date=1362682347]
                Boas Xano,

                Isso está-se a compor []

                Boa sorte para o evento e não te esqueças que gostamos de FOTOS [smile rir-se]

                Abraço coelhinho
                [/quote]

                Não esqueço não Sr...

                Queria era ter o forum bem representado, mas está dificil... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
                [/quote]

                Boas,

                Pessoalmente gostava de estar presente, mas fica-me um bocadinho fora-de-mão [:-\]

                Pode ser que a malta aí do Grupo Regional do Porto e arredores queira combinar uma comitiva para representar o Clube FLC [:-X]

                Abraço distante
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                Comment


                  #18
                  Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

                  Boas,

                  Falando por mim,penso que os requesitos obrigatórios necessários a este tipo de evento, implicam um certo nivel de preparação das máquinas que impossibilitam a participação. Não estou a criticar.






                  Comment


                    #19
                    Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

                    [quote author=Green link=topic=32702.msg73043#msg73043 date=1362736897]
                    Boas,

                    Falando por mim,penso que os requesitos obrigatórios necessários a este tipo de evento, implicam um certo nivel de preparação das máquinas que impossibilitam a participação. Não estou a criticar.
                    [/quote]

                    Sim, Marcos... Percebo o que dizes.

                    É um evento diferente daqueles que costumamos organizar, mas mesmo assim há por aqui algumas maquinas que podem participar.

                    E dia 13 de Abril é a Rota do Sarrabulho, aberta a todo o tipo de carros. Conto com todos!

                    Comment


                      #20
                      Re: "EasTTer OffRoad Aguça4x4" - 23 e 24 de Março 2013

                      Não são mais uma equipa, são a Jofil/Sópedra 4x4, e é um prazer apresenta-los!

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X