Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FZJ80 -1997 - "Fantic"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

    ho my friend....entao rapaz tudo bem? como me vieste encontrar aqui? ! es terrivel...lol

    Comment


      #32
      Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

      Tudo em cima!
      Sabes como é... Voltou a haver um Toy em casa voltou-se ao clube!

      @braços

      Comment


        #33
        Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

        [quote author=loucao_jr link=topic=32714.msg73789#msg73789 date=1363647931]
        Tudo em cima!
        Sabes como é... Voltou a haver um Toy em casa voltou-se ao clube!

        @braços
        [/quote]

        Boas loucao_jr

        Benvindo ao fórum aqui no tópico do companheiro Fantic []

        E por que não apresentares também o teu TLC [hmmm] [smile rir-se] Vá lá que a malTTa gosta de ver outros membros da família []

        Abraço familiar

        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          #34
          Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

          Boas

          Vou tratar disso em breve, estou a dar a volta à casa que isto mudou muito desde há uns anos a esta parte. Também já li o porquê das mudanças....

          Abraços

          Comment


            #35
            Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

            [quote author=loucao_jr link=topic=32714.msg73801#msg73801 date=1363685863]
            Boas

            Vou tratar disso em breve, estou a dar a volta à casa que isto mudou muito desde há uns anos a esta parte. Também já li o porquê das mudanças....

            Abraços
            [/quote]

            []

            Estás à vontade amigo...realmente a casa está mais moderna e quem estava habituado ao antigamente precisa de se ambientar []

            Não deixes de visitar o salão de chá, o alpendre nas traseiras e o cort de ténis que temos no jardim botânico [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

            Abraço anfitrião
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              #36
              Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

              boas.... mais umas fotos com o meu bixinho nesta vez num evento mundial rally de portugal 2013

              Comment


                #37
                Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

                boas.... mais umas fotos com o meu bixinho nesta vez num evento mundial ...rally de portugal 2013..






                Comment


                  #38
                  Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

                  Boas!!
                  Parabens pelo jipe !!!
                  Por coriusidade qual e consumo aos 100km!
                  Por aqui existem muitos 80 a gasolina mas tenho receio de comprar por causa dos consumos !
                  Abraço pedro

                  Comment


                    #39
                    Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

                    Olha...
                    malta da zona hehehehehhe
                    no 1º video reconheci as vozes de alguns, entre eles estava o maluko do Dourado.

                    afinal aqui temos malta da zona... temos sim

                    e é uma boa zona

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X