boas a todos os membros.. deste modo venho fazer a minha apresentacao aqui no forum ,peco desculpa se nao for aqui o lugar exato para me apresentar..mais conhecido por o fantic e esta e a minha viatura com que me desloco por os maus caminhos..vivo no UK mas as ferias sao passadas no bom portugal, ja tive muitos jipes e como tive um toy eis a minha eleicao a qual me deixou impressionadissimo!!! EXELENTE viatura de lazer que da imenso prazer. fantasticos comportamentos tanto em estrada como no offroad...pois consumos quando o comprei ja tinha em mente no que me ia meter mas estamos a falar d um 4.5 a gasolina e consigo fazer consumos d 14 /15 litros o que ate nem axo muito tendo em conta que os diesel pouco variam..pena a gasolina estar mais cara
...vou deixar aqui um video e irei postar mais fotos futuramente..espero aprender e poder tb vir a dar alguma ajuda no que poder neste forum
20130104 172042
...vou deixar aqui um video e irei postar mais fotos futuramente..espero aprender e poder tb vir a dar alguma ajuda no que poder neste forum 20130104 172042
]
quanto as fotos irei colocar....mas ja agora nao da para anexar direto do telemovel para a pagina do forum?? como?
Comment