Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FZJ80 -1997 - "Fantic"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

FZJ80 -1997 - "Fantic"

boas a todos os membros.. deste modo venho fazer a minha apresentacao aqui no forum ,peco desculpa se nao for aqui o lugar exato para me apresentar..mais conhecido por o fantic e esta e a minha viatura com que me desloco por os maus caminhos..vivo no UK mas as ferias sao passadas no bom portugal, ja tive muitos jipes e como tive um toy eis a minha eleicao a qual me deixou impressionadissimo!!! EXELENTE viatura de lazer que da imenso prazer. fantasticos comportamentos tanto em estrada como no offroad...pois consumos quando o comprei ja tinha em mente no que me ia meter mas estamos a falar d um 4.5 a gasolina e consigo fazer consumos d 14 /15 litros o que ate nem axo muito tendo em conta que os diesel pouco variam..pena a gasolina estar mais cara ...vou deixar aqui um video e irei postar mais fotos futuramente..espero aprender e poder tb vir a dar alguma ajuda no que poder neste forum

20130104 172042

Re: FZJ80 -199? - "Fantic"

Ora muito bem vindo sejas. []

Precisamos de ver as fotos dessa maravilha de carro. No que podermos ajudar já sabes que estarás bem entregue.

Abraço fantastic
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já agora de que ano é a viatura?

Abraço curioso
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

a viatura e d 1997 .... agradeco as boas vindas quanto as fotos irei colocar....mas ja agora nao da para anexar direto do telemovel para a pagina do forum?? como?

Comment

Re: FZJ80 -1997 - "Fantic"

Para colocares fotos no fórum tens de arranjar um alojamento externo. []

Eu costumo usar o www.photobucket.com, onde deposito as fotos e filmes. Depois copio o "Direct Code" e faço "paste" na mensagem. Abres uma conta e o processo até é simples.

Podes ver este tópico, que apesar de desactualizado te dá uma ideia de como fazeres: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

abraço ajudante

Comment

ok obrigado vou entao assim que tiver tempo postar as fotos..obrigado

Comment

Bom dia fantic :

Bem- vindo a esta família, grande máquina que tens aí, deve é ser duro atestar o depósito desse animal!!!

No que pudermos ajudar, podes contar connosco, penso que falo pela maioria dos membros ...

Já não está completamente de origem, diz que alterações já fizeste ou que pretendas vir a fazer?

Abraço do Mouro
              Toyotas land cruiser...
              Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

sim nas fotos que irei postar estarao la algumas alteracoes..

Comment

bem vindo parabens por essa maquina [bjos] [bjos] [bjos]

Comment

Boas, bem vindo a esta casa !! parabens pelo 80..isso é maquinao sem duvida...

vai dando noticias...

um abraço []

Comment

A trabalhar...
                    X