Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos - 7º aniversário do Fórum Land Cruiser

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos - 7º aniversario do Forum Land Cruiser

FIM

E pronto, chegou ao fim a minha colecção de fotos, fico a aguardar as fotos de outros participantes... pode ser que apareça alguma minha [smile rir-se]

Parabéns FLC, organização e todos os participantes desta iniciativa... mesmo de GRzito senti-me em casa com tamanha simpatia, exceptuando um senhor de um Toy que andava por lá, como é óbvio não o vou identificar, seria um pouco mau fazê-lo, até porque não se seleccionou os participantes, eu tinha sido corrido logo na primeira hora por estabilização!

Estava a falar deste senhor!

Abraço a todos e até à próxima!

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=32721.msg72136#msg72136 date=1361797368]
      ....

...
      [/quote]

Patinho!

abraço qua qua
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Qua qua qua [smile rir-se]

Há gente que não pode ver um charco e vai logo nadar! [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

qua qua qua []

abraço no patinho
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, parabéns a todos, nao resta duvidas que foi uma loucura....tambem vindo de quem vem nao se espera outra coisa []

Obrigado Raul Costa pela contribuição fotos ha maneira, pena esse cansado que que voçe anda [smile rir-se] tenho pena

de n tar ai para puxar esse GR com o meu franky, ainda assim vou mandar bordar o seu nome numa cinta, pela freia aqui do convento

ao lado da minha casa [smile rir-se]

quem era aquele podre coitado com um bj40 vermelho com um emblema land rover ? ha pessoas que nao batem bem da bola [smile rir-se]

abraço ao serpentez

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32721.msg72163#msg72163 date=1361802410]

quem era aquele podre coitado com um bj40 vermelho com um emblema land rover ? ha pessoas que nao batem bem da bola [smile rir-se]

[/quote]

Começam a ter vergonha de ter Toyotas e metem o simbolo do Landrover... já eu não disfarço o meu, é Nissan e pronto, foi e veio e não ficou em lado nenhum ao contrário de alguns que lá andavam!

Quanto à promessa de me puxar, se ler as mensagens do evento, havia muitos preparados para isso... só não lhes dei esse gostinho.

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=32721.msg72166#msg72166 date=1361803043]
              [quote author=LENHADOR link=topic=32721.msg72163#msg72163 date=1361802410]

[/quote]

Começam a ter vergonha de ter Toyotas e metem o simbolo do Landrover... já eu não disfarço o meu, é Nissan e pronto, foi e veio e não ficou em lado nenhum ao contrário de alguns que lá andavam!

Quanto à promessa de me puxar, se ler as mensagens do evento, havia muitos preparados para isso... só não lhes dei esse gostinho.
              [/quote]

Calma Raul, ainda não viste as fotos todas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
              Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Venha mais lenha [smile rir-se]... entretanto, a secção de vendas de usados está a aumentar... [:-X]

Comment

o artista do bj40 vermelho tem é uma Mente brilhante [smile rir-se]

abraço

Comment

Boas..
                    Em primeiro lugar quero dar os parabéns á organização, obrigado pelo vosso trabalho..
                    Quanto ao TóColante Land Rover, é do meu patrocinador [smile rir-se] [smile rir-se].... faz-me um bom desconto e a Toyota zero.
                    Como o cangalho Toyota tem muito material LR aplicado por não conseguir chegar ao material toyota, acho que merece e justifica tudo..
                    Por causa do autocolante LR fui rebocado varias vezes, não consegui subir nenhuma radical, mas foi divertido ..... [smile rir-se].. mas cheguei a casa a pensar na proxima... é Algarve ou Bragança ??????? [smile rir-se] ... secalhar é S.Jorge.. [smile rir-se]
                    Quando for preciso puxar o tal GR canhão eu tiro o autocolante... [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria

Comment

Que fique o autocolante, prefiro ser puxado por um Toy disfarçado de Landrover do que ser puxado por um Toy verdadeiro... agora muita atenção aos semi-eixos, com esse autocolante, não sei se eles vão aguentar... dizem que o partir se deve ao peso da marca!

Comment

A trabalhar...
                      X