Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

A vida por um fio

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: A vida por um fio

[quote author=overminde link=topic=32730.msg72457#msg72457 date=1362039701]
    Da forma como a minha direcção está aplicada já não me deve faltar tudo para acontecer o mesmo [:'(] [:'(]
    [/quote]

x2 [smile rir-se] [] [] []
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Na minha hilux, tambem já me aconteceu o mesmo. não foi a ponteira mas foi mesmo o braço de ferro fundido que aperta na roda. Vinha do trabalho pela nacional 2 antes de chegar a chaves encostei para beber uma mini com uns colegas, depois no arranque entrei na estrada, sempre devagar, fiz uns 50 metros e fiquei sem direcção. foi uma sorte ter parado, se calha de ser em viagem normal poderia ser grave.
      Por isso lembrem-se sempre das minis, podem salvar de muitos prejuisos [smile rir-se] (ou não) [ahhhhhh]

Comment

Publicado por andry Ver Publicação

[quote author=overminde link=topic=32730.msg72457#msg72457 date=1362039701]
        Da forma como a minha direcção está aplicada já não me deve faltar tudo para acontecer o mesmo [:'(] [:'(]
        x2 [smile rir-se] [] [] [][/QUOTE]

Foi premonição.... Pela data até parece kkkkkkk

Corrijo, Disculpa vi que o post é de 2013 já tinha passado já algums anos do susto do aeroporto... Kkk que paraste e ficaste com o volante livre.... Sem acção.
        Last edited by B_dino; 05-10-2020, 22:24.

Comment

Já me aconteceu no 90 mas nada que um mecânico marroquino não reparem em 30m...

Comment

A trabalhar...
          X