Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Brincos - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Brincos BJ40

Boas malta,

Algumas destas fotos é conclusiva para saber se os meus casquilhos são de 15mm ou 18mm ?

Comment

Re: Brincos BJ40

[quote author=overminde link=topic=32736.msg74189#msg74189 date=1364296894]
      Boas malta,

Algumas destas fotos é conclusiva para saber se os meus casquilhos são de 15mm ou 18mm ?
      [/quote]

Bota uma foto do suporte da mola em vez dos brincos

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: Brincos - J4

Boas MD TT é isto?

Secalhar são fotos a mais e nenhuma daquilo que tu querias [:-X] [:-X] [:-X]

Comment

Boas, esse bj é do ano da transiçao...no entanto é 1 geraçao brinco pequeno...nao é de 18mm
          é de 15mm "BEM VINDO AO CLUBE DOS GASTA CASQUILHOS"
          um dizer do green... [smile rir-se] [smile rir-se]
          abraço

Comment

[quote author=overminde link=topic=32736.msg74348#msg74348 date=1364458757]
            Boas MD TT é isto?
            Secalhar são fotos a mais e nenhuma daquilo que tu querias [:-X] [:-X] [:-X]
            [/quote]

É isso mesmo o lenhador já disse o resto

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom dia malta.

Obrigado LENHADOR e MD TT, [:'(] [:'(]

Já tinha cupiado os desenhos do andry para casquilhos 18mm lá vai tudo por agua abaixo lolol não há forma de trocar aquilo? só soldando apoios novos no chassi?

Obrigado a todos pelas respostas

Comment

no chaci não compensa....nem será trabalho

antes fazer ou comprar uns como deve ser....

abraço

Comment

Desculpa LENHADOR eu expliquei-me mal.. o que queria dizer era que ja tinha pernos lubrificaveis de 18mm feitos.. por isso e que estava a perguntar se havia alguma maneira fiavel para fazer a trocar para casquilhos de 18mm [smile rir-se] [smile rir-se]

Vou ter de pedir ao torneiro para me alterar os penos para 15mm assim sendo [:'(] [:'(]

Comment

Penso que os furos sejam iguais, compras uns apoios das molas da segunda geração e aplicas no teu.

[] [] [] [] []

MD TT

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32736.msg74766#msg74766 date=1365023040]
                      Penso que os furos sejam iguais, compras uns apoios das molas da segunda geração e aplicas no teu.

[] [] [] [] []

MD TT
                      [/quote]

Se te referes aos apoios das molas nos chassis, onde os brincos encaixam, posso dizer em primeira mão que são tudo menos fáceis de conseguir. [:'(]

Ao menos não encontrei ainda quem os venda. Toyota ou particulares.
                      Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
                      BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

A trabalhar...
                      X