Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=LENHADOR link=topic=32737.msg115424#msg115424 date=1425820407]
...... da VDO um conta rotações desses. Por sistema um vendedor de manómetros de qualidade, da-te o tamanho diâmetro, a descrição do produto mais ao pormenor.....
abraço
[/quote]
Obrigado Marco
Mas a questão é mesmo essa: vendedor de manómetros de qualidade
Alguém me pode indicar um?
Continuo a aguardar e abraço primaveril [smile rir-se] [smile rir-se]
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Vou continuar a procurar, pois quero mesmo como está na foto, p'quenito e pra amarrar na coluna de direcção e com uma caixa redonda preta.
Quanmdo tiver isto resolvido, posto aqui fotos do equipamento, preços e onde comprar....
Entretanto se alguém souber done se pode comprar conta-rotações de 12V para ligar a alternador e com uma escala que vá até às 4.000-5000rpm agradeço que postem informações.
Pois com conta-rotações até às 8.000rpm fica (na minha opinião) foleiro num BJ40.
Abraços
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment