Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "o vermelhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "o vermelhinho"

Boas joaocorreia1,

Benvindo ao fórum com uma boa história de apresentação []

O vermelhinho está bem madurinho, mas com calma e descontracção vais meter isso à maneira [8)]

No que precisares vai perguntando e pondo fotos, que a malta ajuda, opina e manda bitaites com fartura [smile rir-se]

Abraço herdado
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

É para isso que aqui estou para ser ajudado e também mandar umas opiniões [smile rir-se] [smile rir-se]
      Eu sou de Vila Nova de Poiares, estudo em Coimbra e tenho um colega meu daí e também faço a manutenção da minha moto aí perto [] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço !!!

Comment

vizinho do Tiago...do stand da rotunda... ele ainda tem o Mitsubisho vermelho a gota ?

e o Luis carapau ? não te ajuda com o motor ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Quanto ao motor já estou a tratar disso [] também conheço bem o Luis que tem um BJ e um VX, e se é o Tiago que eu penso, já não tem o stand nem o Mitsubishi foi ele que me vendeu a minha Mercedes, agora tem um Wrangler Rubicon dos novos que esta algo por de mais [:-X] [bjos] [bjos] mas toy é e será sempre toy [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Muito bem vindo João.

Ainda esta tarde vi passar um 40 vermelhinho e muito bem estimado em por Coimbra. Quando comecei a ler o tópico já pensava que era mesmo este, afinal apercebi-me que este ainda tem um longo caminho a percorrer até andar pelos próprios meios.

Boa sorte na recuperação, vai ficar máquina de certeza. [] [] []
            VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Obrigado pelas boas vindas, há aqui um vermelhinho todo restaurado de origem aqui em Coimbra pena nao ser o meu era sinal que ja estava pronto [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço !!!

Comment

Boa noite peço desculpa a ausência mas só agora trago novidades, já comprei um motor B e caixa para a maquina, ( FICO COM UMA CAIXA A MAIS, SE ALGUÉM ESTIVER INTERESSADO QUE APITE [smile rir-se] [smile rir-se] ) para breve colocarei aqui fotos do novo coração [] [bjos]

Com os melhores cumprimentos meu e do BJ40 [smile rir-se]

Comment

Boas João,

Ficamos a aguardar essas fotos []

Abraço curioso
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas malta, trago novidades fresquinhas da maquina, o coração do BJ40 já se encontra em casa [bjos] [] [smile rir-se]

Já agora deixo aqui umas fotos de um que foi reparado no meu mecanico, andei para fazer negocio na altura do natal mas entretanto ele vendeu, é só para a malta ver como o meu vai ficar [smile rir-se] [smile rir-se] [bjos] [bjos]

Um abraço a todos, em breve mais novidades []

Comment

Lindo sim senhora, que belo BJ.

Abraço e força no projecto

Comment

A trabalhar...
                      X