Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "o vermelhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "o vermelhinho"

Vem vindo ao forum, não tenhas pressa com isso vai com calma que ele fica como novo...

Agora é uma boa altura para penssares se o queres original ou se queres com um motor com mais potencia por mais uns €€uritos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
    NC

Comment

Boas, vi uma foto dessas ha dias a voar no face.... [smile rir-se] quase que era um barn find [smile rir-se]

parabens pelo j4, e mete mais umas fotos....de mais perto obrigado.....motor com calma aparece.....

se bem que os ultimos 2 bons B que andavam no forum foram vendidos....

abraço

Comment

Em principio o jipe e para por todo original (talvez só umas jantes e uns pneus maiores), tem de ser com calma pois esta aqui muito que gastar €€€€ a pouco e pouco []
        Uma das fotos encontra-se no meu face, foi essa de certeza [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

foi em cima do atrelado...

cumprimentos

Comment

bem vindo João , parabens pela maquina , força com essa reconstroção .

se quiseres sei de um motor b muito bom , mas esta um pouco poxado acho que o homem péde 1000 paus ~

cumprimentos

Comment

Eu em principio consigo arranjar aqui na minha zona mais em conta mas se for preciso algo também lhe direi... obrigado pela ajuda abraço []

Comment

Mas que maravilha de "achado" [smile rir-se]

Julgo que está na hora de sugerir que te tornes sócio do Clube FLC. Vais precisar de um material de origem e nada como teres um desconto á maneira, quer em peças originais, como em material aftermarket. []

Vê a primeira mensagem: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

Araço sugestivo
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas joao . Bem vindo ao forum.

mais um para Coimbra... ista cidade esta a ficar forte...

se precisares de alguma coisa avisa. ca estaremos.

sempre a 30...devagar mas sem parar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Tem de ser devagarinho pouco a pouco ele vai ganhar forma [8)]
                    Quanto ao me tornar sócio tem de ser, o material com sorte talvez se aproveite muito que lá tenho []
                    Ainda lá tenho um saco com casquilhos novos e 4 pneus iguais aos que tenho montados também novos de à uns anos [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

BJ40 Vermelho de 1982, de Coimbra... é máquina de certeza, sem dúvida a melhor colheita de todas e pelo aspecto das fotos, nem está muito mal de saúde. quanto ao motor... isso é fácil, procura bem que se encontra coisas a bom preço (põe a hipótese do 11B)...

no que puder ajudar estás á vontade... já agora és de Coimbra de que zona? eu sou de Antanhol.

Abraço,

Nuno Jesus
                      O meu BJ40:
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                      X