Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=overminde link=topic=32753.msg72821#msg72821 date=1362435995]
Transito com essa resposta já as comprei hehehe [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
he pá...tem lá calma contigo... nunca ouvis-te dizer que as galinhas apressadas parem os pintos carecas...???? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
não te percepites... as coisas não fogem... pergunta primeiro, marca bem o que queres e depois, quando tiveres bem a certeza, compra.
é só um conselho de um maluco... nao leves a mal... [smile rir-se] [smile rir-se]
Lolol gostei da frase [smile rir-se] [smile rir-se]
Eu em principio vou ficar com um o eixo completo de um lj70 e já tiro o que precisar de lá o que não precisar logo tento vender. Esta a bom preço pelo que tenho visto nos projectos da malta tem pago por elas, assim sendo penso que compensa.
Nesse caso (comprando o eixo completo) Verifica se os semi-eixos são do mesmo comprimento (imagino que sim). Se forem aproveita que ficas melhor servido de homocinéticas.
Mas entretanto os verdadeiros mestres destas séries já hão-de vir cá confirmar ou desmentir-me... [smile rir-se]
Abraço
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment