Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Travões de disco lj70 em bj40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Travões de disco lj70 em bj40

Boas pessoal,

As mangas de eixo do lj70 dão para aplicar no bj40??

Obrigados em avançado

Re: Travões de disco lj70 em bj40

as minhas vieram de um 70.

foi tirar umas e meter outras..

Comment

Transito com essa resposta já as comprei hehehe [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=overminde link=topic=32753.msg72821#msg72821 date=1362435995]
        Transito com essa resposta já as comprei hehehe [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

he pá...tem lá calma contigo... nunca ouvis-te dizer que as galinhas apressadas parem os pintos carecas...???? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

não te percepites... as coisas não fogem... pergunta primeiro, marca bem o que queres e depois, quando tiveres bem a certeza, compra.

é só um conselho de um maluco... nao leves a mal... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Lolol gostei da frase [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu em principio vou ficar com um o eixo completo de um lj70 e já tiro o que precisar de lá o que não precisar logo tento vender. Esta a bom preço pelo que tenho visto nos projectos da malta tem pago por elas, assim sendo penso que compensa.

Comment

Nesse caso (comprando o eixo completo) Verifica se os semi-eixos são do mesmo comprimento (imagino que sim). Se forem aproveita que ficas melhor servido de homocinéticas.

Mas entretanto os verdadeiros mestres destas séries já hão-de vir cá confirmar ou desmentir-me... [smile rir-se]

Abraço
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ok malta, fico a espera que a malta se xegue a frente.

Obrigado a todos que já responderam [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
              X