Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HJ47 - 1982 - " Ainda usa fralda "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HJ47 - 19xx - " nova !!! "

Boas,mais uma ves queria agradecer a todos. Vou por mais fotos do restauro para ver o trabalho que foi feito.o interior ficou pronto hoje (estofamento).a hj47 e de 1982,tem motor 2h de origem.para mudar de assunto estavam todos a falar de minis que eu [:-X],pensei que nao conheciam a PONCHA mas afinl ja sabem [smile rir-se].

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32758.msg72964#msg72964 date=1362625402]
      [quote author=armstrong link=topic=32758.msg72961#msg72961 date=1362614963]
      [quote author=netcruiser link=topic=32758.msg72950#msg72950 date=1362609768]

Começo por pedir desculpa por não ter comentado o beldade e dado as boas vindas ao proprietário!

Este tópico carece de fotos, claro, .... muitas mais fotos, com os detalhes do interior e tudo, e como sugeriu o godzillaz uma looooonga descrição histórica da vida, das aventuras e das desventuras da HJ47 e da sua "familia" []

[/quote]

oh Sr Net cruiser... quem disse isto foi o Lenhador... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

pede lá desculpas outra vez... hehehehhe [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

é da idade...e ainda por cima é sr dr de oculos.... [huhuhuh] [smile rir-se]

abraço
      [/quote]

LOLOLOL

da idade não é! Dos olhos também não! Muita coisa para fazer..... [:-\] .. muita coisa na cabeça e depois dá nisso. [smile rir-se]

Com o Lenhador estou sempre desculpado! []

abraço corrigido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Comment

Comment

deu muito trabalho!!!!!(e muito Poncha)

Comment

simplesmente fantastica, axo k a uns anos a vi a rodar ai na madeira, mas nao tenho certeza se era mesmo essa.
              quando ai for de ferias temos de ir beber umas minis ou poncha ou pé de cabra ou niquita , rsrsrrsrsrsr

Comment

Comment

De que ano é [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

E já tem alcunha [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Es do cabo girao - quinta grande????

Comment

alias era Poncha e Lixa,,,,,,

Comment

A trabalhar...
                      X