Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Toyota kinetic dynamic suspension
Colapsar
X
-
Re: Toyota kinetic dynamic suspension
[quote author=jjorge link=topic=32759.msg72888#msg72888 date=1362494017]
Já sei onde a Citroen roubou a ideia.lol [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Tu gostas muito da citroen! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Quantos tens? [
] ... a suspensão do Vogue na conta como citroen! [
]
abraço provocadorSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
[quote author=netcruiser link=topic=32759.msg72890#msg72890 date=1362494160]
[quote author=jjorge link=topic=32759.msg72888#msg72888 date=1362494017]
Já sei onde a Citroen roubou a ideia.lol [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Tu gostas muito da citroen! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Quantos tens? [
] ... a suspensão do Vogue na conta como citroen! [
]
abraço provocador
[/quote]
não, não conta, a do RR é a ar e não a óleo. [
] [
] [
] [
] [
]
Nota: a óleo é muitíssimo melhor.Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
Comment
-
Mas olha que tens razão em enunciar a citroen. Nunca vi nenhum a andar manco! Têm efectivamente suspensões mmuito boas e fiáveis! [smile rir-se]
abraço constadoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
[quote author=netcruiser link=topic=32759.msg72907#msg72907 date=1362576842]
Mas olha que tens razão em enunciar a citroen. Nunca vi nenhum a andar manco! Têm efectivamente suspensões mmuito boas e fiáveis! [smile rir-se]
abraço constado
[/quote]
pois não viste... não sei se eles andam quando aquela bosta avaria... ou entao se andam...bem os vês..mas baixiiiiinhos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
Visitante
mas que grande C................da [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço old school [smile rir-se]
Comment
-
[quote author=armstrong link=topic=32759.msg72937#msg72937 date=1362607408]
abraço constado
[/quote]
pois não viste... não sei se eles andam quando aquela bosta avaria... ou entao se andam...bem os vês..mas baixiiiiinhos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
andam sim, embora baixinhos. Mas os outros, com as molas partidas andam de alguma forma?!?!?!?!?
Pergunta por ignorância pura.Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
Comment
-
[quote author=jjorge link=topic=32759.msg73004#msg73004 date=1362671045]
[quote author=armstrong link=topic=32759.msg72937#msg72937 date=1362607408]
abraço constado
[/quote]
[/quote]
andam sim, embora baixinhos. Mas os outros, com as molas partidas andam de alguma forma?!?!?!?!?
Pergunta por ignorância pura.
[/quote]
TLC's com molas partidas já vi a andar. RR's mancos também. Mas andavam mancos nao era das molas partidas. [smile rir-se] Porque será? [smile rir-se]
Abraço inclinadoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
Comment