Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fazer um bloquei para a frente artesanal (Invenções)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fazer um bloquei para a frente artesanal (Invenções)

Boas MD TT

Sim a ideia é boa no meu caso só precisava de duas pois a traz tenho bloqueio era só para as duas rodas da frente, só me esta a fazer confusão uma coisa, poderia manter o travão de pedal normal e adicionar mais estas bombas? Ou como iria ligar estas bombas no circuito de óleo de travões que o meu jipe tem?

Pois se ligar no circuito já instalado no jipe o óleo iria fazer retorno para o deposito correcto?

Se estiver a dizer alguma asneira avisa pois não estou inteiramente dentro do assunto ou melhor não tenho tudo aprofundado a ideia foi só na teoria ainda não fiz nenhum tipo de teste pratico hehe.

abraço

Comment

[quote author=Guerreiro link=topic=32761.msg72986#msg72986 date=1362659370]

Se estiver a dizer alguma asneira avisa pois não estou inteiramente dentro do assunto ou melhor não tenho tudo aprofundado a ideia foi só na teoria ainda não fiz nenhum tipo de teste pratico hehe.

abraço
      [/quote]

Estas bombas podes aplicar directamente no teu sistema de travagem, estas bomba são aplicadas principalmente nos travãoes de mão dos carros de corrida, esta bomba deixa passar a pressão de oleo do pedal e quando a utilizas manda o oleo para os travões e não faz retorno.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

Então assim sendo esta estas bombas parecem ser ideais para a aplicação que queria excelente ideia MD TT

Abraço luminoso.

Comment

ve este topico... ele tem o sistema para traz...

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,486.60.html

nao sei se tem as fotos neste forum 2010 ou no de 2009...

ta espectacular... [] [] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

[quote author=Guerreiro link=topic=32761.msg72992#msg72992 date=1362663811]
            Boas,

Então assim sendo esta estas bombas parecem ser ideais para a aplicação que queria excelente ideia MD TT

Abraço luminoso.
            [/quote]

Já cá tenho duas à uns bons dias

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Então já estas mais adiantado do que eu pois ainda agora andei a pesquisar e encontrei essas bombas neste site: http://www.lugo.pt/indice.htm
              por 48,50€ mais iva e portes claro hehe.

Abraço

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32761.msg72993#msg72993 date=1362664157]
                ve este topico... ele tem o sistema para traz...

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,486.60.html

nao sei se tem as fotos neste forum 2010 ou no de 2009...

ta espectacular... [] [] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]
                [/quote]

Boas armstrong,

Já estive a ver o Legalissimo esta um espectáculo mas não tem la as fotos eu perguntei-lhe se ele poderá esclarecer o funcionamento do sistema dele.

Abraço agradecido.

Comment

[quote author=Guerreiro link=topic=32761.msg72997#msg72997 date=1362667785]
                  Então já estas mais adiantado do que eu pois ainda agora andei a pesquisar e encontrei essas bombas neste site: http://www.lugo.pt/indice.htm
                  por 48,50€ mais iva e portes claro hehe.

Abraço
                  [/quote]

Sim são essas.

MD TT

Comment

Os carrinhos rc usam um óleo de silicone que dependendo da densidade retarda ou elimina o efeito diferencial. O problema é que perde propriedades com o uso e não é particularmente barato.

Comment

no tempo do meu avo, faziamos trial com oleo ATF...nos blokeios dos 73 apertados com anilhas...depois chegar a casa e tirar...

prendia mt mais...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X