Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 -1994 - "Gil-3000"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 -1994 - "Gil-3000"

ha aqui pessoas que tambem gostam de ver LR... e não é só o Lenhador... [smile rir-se] [smile rir-se] [] []

Comment

[quote author=josecamorim link=topic=32772.msg96775#msg96775 date=1394636191]

É mais um re-bemvindo... Tinha um post sobre a minha máquina no antigo fórum e tinha escrito muitas coisa por lá... neste novo é que apenas tenho passado por cá para espreitar e tenho sido pouco interventivo A ver se num bocadinho apresento o Landinho!!

Não tenho por hábito postar nada sobre as minhas actividades comerciais nos fóruns, e neste caso aqui, uma vez que em nada contribui para a marca Toyota, acho mesmo desnecessário !!!

Abraço,
      [/quote]

Boas.

Venha de lá essa apresentação.

Conheço o teu defender de outras paragens e diga-se de passagem, está muito bom [] [smile rir-se]

Abraço

PS: Paulo desculpa o offtopic []
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=josecamorim link=topic=32772.msg96775#msg96775 date=1394636191]
        [quote author=LENHADOR link=topic=32772.msg96773#msg96773 date=1394635296]
        Boas..... josecamorim seja bem vindo ao FLC.... [] se possível apresenta-te e ha tua maquina...ou mesmo o teu espaço comercial...

cumprimentos

[/quote]

É mais um re-bemvindo... Tinha um post sobre a minha máquina no antigo fórum e tinha escrito muitas coisa por lá... neste novo é que apenas tenho passado por cá para espreitar e tenho sido pouco interventivo A ver se num bocadinho apresento o Landinho!!

Não tenho por hábito postar nada sobre as minhas actividades comerciais nos fóruns, e neste caso aqui, uma vez que em nada contribui para a marca Toyota, acho mesmo desnecessário !!!

Abraço,
        [/quote]

Boas, este espaço não é só toyota, nem é só land cruiser, eu pessoalmente não me importo com a marca, nem gosto da sua politica bla bla

bla...este espaço é para todos, venham eles de moto ou de avião.... aqui partilhamos desde mecânica geral, a piadas e anedotas,

de viagens há competição e turismo...etc. Ao longo dos anos tentou-se criar um espaço que fosse do agrado de todos, e como podes ver pelos

quadros e post, tentamos não fazer deste espaço apenas um lugar onde se debate pormenores técnicos, ou meramente toyotices...

temos N de membros que são apaixonados gerais por ouras maquinas, desde UMM, a land rover, a camiões etc..... inclusive só mecânica...

estás também ha vontade de falar do teu espaço comercial, é quanto a mim bastante importante !! é sempre importante ter a quem recorrer

onde comprar, um conselho etc etc....de uma forma geral os mais entusiastas de tt 4x4 etc, todos conhecem o TD5 INSIDE...etc etc....

és bem vindo, as tuas opiniões experientes sao bem vindas, e o teu espaço comercial também.....hoje temos toyota, amanha podemos

ter land rover...ou nissan....o importante fica na amizade, e nos momentos bem passados, que juntam todos em torno do mesmo gosto....

cumprimentos

Comment

Estavam mesmo em óptimo estado hahaha

Comment

Antes de mais obrigado a todos pelos comentários, opiniões, esclarecimentos e afins.

Longe de pensar que a minha dúvida iria causar um debate deste tamanho, longo mas proveitoso. A minha pouca experiência neste mundo que tanto nos fascina, gerou um série de opiniões sobre possíveis alterações no meu KZJ.
            Daqui posso concluir que o melhor mesmo será ir ver e testar carros como o meu, já alterados [smile rir-se] como tal esta sexta vou pôr-me a caminho até à zona Norte para ver com os meu próprios olhos e até mesmo conduzir um VX POWER já modificado :evil:
            Aí sim poderei tirar as minha elações da experiência vivida, experiencia essa que não seria possível graças ao NOSSO fórum e à bondade e disponibilidade de todos.

Mais uma vez agradeço a todos :angel:

Cumprimentos ToyoTTeiros.

Comment

Sim, ver o material ao vivo e experimentar é uma boa aposta..
              Mas para ter fundamento, é preciso ver e experimentar as várias marcas, como base de comparação, para o bem e para o mal.
              Comparando com os OME já rebentados, qualquer um é excelente, não pode ser essa a base de comparação hehehe

Cumps

Comment

[quote author=JotaJor link=topic=32772.msg96835#msg96835 date=1394722696]
                Sim, ver o material ao vivo e experimentar é uma boa aposta..
                Mas para ter fundamento, é preciso ver e experimentar as várias marcas, como base de comparação, para o bem e para o mal.
                Comparando com os OME já rebentados, qualquer um é excelente, não pode ser essa a base de comparação hehehe

Cumps
                [/quote]
                Eram os que vinham com o carro, ainda fizeram uns bons passeios.
                Agora está na hora de investir []

Abraço.

Comment

Bom dia a todos.
                  Alguem me sabe dizer onde posso arranjar grupo cónico para o meu carro, relação 41/9. Partiu ontem [:-\]

Comment

[quote author=Gil-3000 link=topic=32772.msg100164#msg100164 date=1399366701]
                    Bom dia a todos.
                    Alguem me sabe dizer onde posso arranjar grupo cónico para o meu carro, relação 41/9. Partiu ontem [:-\]
                    [/quote]

Boas Gil - 3000,

Já falei com o Daniel, e dei-lhe dois contactos.

Já ligas-te para o Marco da Fathermotorsport? Ele costuma ter material às paveias

Abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32772.msg100166#msg100166 date=1399367180]
                      [quote author=Gil-3000 link=topic=32772.msg100164#msg100164 date=1399366701]
                      Bom dia a todos.
                      [/quote]

Boas Gil - 3000,

Já falei com o Daniel, e dei-lhe dois contactos.

Já ligas-te para o Marco da Fathermotorsport? Ele costuma ter material às paveias

Abraço
                      [/quote]
                      Deixei mensagem no Face...não tenho o contacto dele.
                      Obrigado.

Comment

A trabalhar...
                      X