Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rolamento de Encosto caixa 4v\5 v BJ40 B \ Bj73 3B

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Rolamento de Encosto caixa 4v\5 v BJ40 B \ Bj73 3B

Boa noite

Alguém já teve o trabalho de tirar as medidas do interior, exterior, altura e referencia dos seguintes Rolamentos de encosto:
    Bj40 1ª Série (amanha posto as medidas e referencias)
    Bj40 2ª Série ?
    Bj73 com o motor 3B e caixa de 5 velocidades?

Um tópico com toque a pedido de ajuda...

Abraço

Re: Rolamento de Encosto caixa 4v\5 v BJ40 B \ Bj73 3B

Boas, pessoalmente nao sei essas medidas....penso que uma das maneiras de ver isso é pelo toy nao sei das quantas....

ha ai malta profissional a ver ref.....basta cruza-las penso eu....

abraço []

Comment

Ora bom dia.

O dj_vito sabe usar toyodiy e o epc. Se pede é porque nao fazem referencia às duvidas dele.

Cruzar as referencias TOYOTA com as referencias dos rolamentos já é um pincel! Para saber os diâmetros e medidas julgo que é mais fácil saber a quem já mexeu neles com as mãos. []

Bom bom era ter aqui as referencias TOYOTA.

Abraço ajudante
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=dj_vito link=topic=32804.msg73721#msg73721 date=1363565759]
        Boa noite

Alguém já teve o trabalho de tirar as medidas do interior, exterior, altura e referencia dos seguintes Rolamentos de encosto:
        Bj40 1ª Série (amanha posto as medidas e referencias)
        Bj40 2ª Série ?
        Bj73 com o motor 3B e caixa de 5 velocidades?

Um tópico com toque a pedido de ajuda...

Abraço
        [/quote]

Boas existem diferenças no perfil de encosto, isto falando entre serie 1 e serie 2, estando relacionados com as respectivas prensas (3 braços -no serie 1 e diafragma no serie 2 e seguntes (BJ73).

Um é mais plano, e o outro mais curvo, mas já não me lembro quem é quem. Penso que as prensas de diafragma usam o perfil mais curvo. Mas só vendo.

Comment

Boas

Sim net o problema está no cruzar as referencias toyota e a dos rolamentos e o que estava a precisar era saber as medidas dos mesmos.

Green a prensa da 1ª geração não é de diafragma e rolamento de encosto não tem relevo.

Em relação ás medidas do rolamento da 1ª geração do bj40 é diametro interior 35mm, diametor exterior 73,4mm e altura 15,6mm.
          A referencia é TK45-4 da NSK .

Muito obriagado a todos.

Abraço

Comment

A trabalhar...
          X