Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1994 - "Hipo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

OK!! Vou andar atento ao 95!!
    Já agora o que lanças junto das barragens? Amostras para a água?!

@braços

Comment

É isso mesmo! 😎 Além do "TTTG" também gosto de pesca! Nas barragens pratico "pesca & solta" aos achigãs só com amostras. Na verdade, é mais caça do que pesca, pois tens de ir batendo margem atrás dos spots com o material às costas e no final da jornada somas uns kms nas pernas.😅 !! Por isso, Morgavel, Corona, Fonte de Serne e outras são minhas conhecidas, principalmente a primeira, que como sabes a consegues contornar de 4x4 e tem sítios lindíssimos! Aqui vão umas fotos de algumas saídas, por outras bandas!

Abc
      Ficheiros Anexados
      "O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)

Comment

Boas,

Já há tempo que não actualizo este cantinho.... Então aqui vai!

Nos últimos tempos o 80 foi alvo de mais alguma manutenção, desta vez troca de todas as correias, bomba de água, líquido de refrigeração, termostato, alguns tubos do circuito de refrigeração e filtro de combustível.

Aproveitei a embalagem e tratei de mais algumas coisas como a instalação do snorkel, instalação da barra de LEDs e aproveitei e refiz parte da instalação eléctrica do acessórios que têm sido adicionados ao carro.

O inicio

A parte dolorosa

Não tenho mais imagens mas todos os buracos feitos foram retocados com tinta

E o produto (quase) final
        Last edited by loucao_jr; 07-06-2017, 01:35.

Comment

Agora a parte eléctrica
          Fusível térmico de 100A

Que liga à caixa de destribuição

Afim de manter um look mais OEM usei um botão de desembaciador do óculo traseiro para accionar a barra de LED.

Comment

O produto acabado numa visita à invicta!

Tenho também mais umas coisas na calha para montar, uma linha de 3'', um mud-pod, para dar um ar mais arrumado à "casa" na zona da consola central e a todos os manómetros, e a remoção da ACSD da bomba injectora. Também ando a equacionar uma revisão aos injectores.

Um close-up, aparenta ter muito boa qualidade

E por hoje é tudo!

@braços

Comment

Impecável!

A tua máquina está cada dia melhor!

Comment

Belos mimos.

Venham fotos das restantes novidades

Abraço
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

espectaculo
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Muito Bom! Parabéns
                    venham mais fotos
                    ab

Comment

Boas,

Finalmente tenho a linha instalada!!! Estou bastante satisfeito, o carro parece-me melhor no geral, spool up do turbo mais rápido e cedo, mais rápido a baixar EGTs e parece um pouco mais fresco a rolar. Em termos de barulho parece fazer menos do que com a panela de origem, ao ralenti nem se ouve.

@braços

Comment

A trabalhar...
                      X