Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
É isso mesmo! 😎 Além do "TTTG" também gosto de pesca! Nas barragens pratico "pesca & solta" aos achigãs só com amostras. Na verdade, é mais caça do que pesca, pois tens de ir batendo margem atrás dos spots com o material às costas e no final da jornada somas uns kms nas pernas.😅 !! Por isso, Morgavel, Corona, Fonte de Serne e outras são minhas conhecidas, principalmente a primeira, que como sabes a consegues contornar de 4x4 e tem sítios lindíssimos! Aqui vão umas fotos de algumas saídas, por outras bandas!
"O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)
Já há tempo que não actualizo este cantinho.... Então aqui vai!
Nos últimos tempos o 80 foi alvo de mais alguma manutenção, desta vez troca de todas as correias, bomba de água, líquido de refrigeração, termostato, alguns tubos do circuito de refrigeração e filtro de combustível.
Aproveitei a embalagem e tratei de mais algumas coisas como a instalação do snorkel, instalação da barra de LEDs e aproveitei e refiz parte da instalação eléctrica do acessórios que têm sido adicionados ao carro.
O inicio
A parte dolorosa
Não tenho mais imagens mas todos os buracos feitos foram retocados com tinta
Tenho também mais umas coisas na calha para montar, uma linha de 3'', um mud-pod, para dar um ar mais arrumado à "casa" na zona da consola central e a todos os manómetros, e a remoção da ACSD da bomba injectora. Também ando a equacionar uma revisão aos injectores.
Finalmente tenho a linha instalada!!! Estou bastante satisfeito, o carro parece-me melhor no geral, spool up do turbo mais rápido e cedo, mais rápido a baixar EGTs e parece um pouco mais fresco a rolar. Em termos de barulho parece fazer menos do que com a panela de origem, ao ralenti nem se ouve.
Comment