Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1994 - "Hipo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ80 - 1994

[quote author=loucao_jr link=topic=32805.msg73858#msg73858 date=1363735195]
    Oi Vitor!!
    O Samuka ainda está por cá, mas em breve vai em busca de nova casa, não faz sentido manter os dois TTs.

Realmente desde que fugi da capital nunca mais nos cruzamos... Pode ser que um destes dias nos encontremos numa picada!

Abraço
    [/quote]

É como eu, além do VX que cá continua e muito bem e espero por muitos anos, tenho um Bj73, mas também deverá mudar de casa, pois não se justifica tê-lo para o pouco TT que actualmente faço, está quase apenas a servir de poiso para as moscas hehe, o VX serve-me bem para ir aos locais onde um rasteiro não chega para o hobie da fotografia e é esta a razão do TT que farei, um voltar ás origens

quem vi há relativamente pouco tempo foi o Rui Cruz ( presumindo que ainda tem o 80 ) mas como estava a andar de bike não o consegui apanha-lo [smile rir-se]
    Land Cruiser para sempre.

Comment

Re: HDJ80 - 1994 - ""

O Rui já não tem o 80... Esse 80 agora dorme aqui à porta! []

Comment

[quote author=loucao_jr link=topic=32805.msg73939#msg73939 date=1363823400]
        [/quote]

Algo me dizia que conhecia este hdj80 [smile rir-se] [smile rir-se]

Isso parece que está a andar muito bem, confirma-se???

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32805.msg73941#msg73941 date=1363824528]
          [quote author=loucao_jr link=topic=32805.msg73939#msg73939 date=1363823400]
          [/quote]

Algo me dizia que conhecia este hdj80 [smile rir-se] [smile rir-se]

Isso parece que está a andar muito bem, conforma-se???

aBJraços TT
          [/quote]

Eu bem olhei para a cara do animal e parecia-me a cara do "Hipo". [] []

É para manter o mesmo nome? Se sim acerta-se já o título do tópico! []

abraço com alcunha
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Sim mantém-se! []

Os meus amigos é que não leram as pistas como deve ser, no primeiro post digo
            Um, também conhecido, HDJ80 VX
            . []

Abraços

PS. O senhor dos abracinhos matém-se tal e qual!! hehehe [smile rir-se]

Comment

Boas

Já tenho estrutura para montar a chapeleira. A solução recai na utilização de modulos em aluminio da Alfer Combitech.
              Fica a faltar o contraplacado de 12mm. Na próxima segunda/terça feira já devo ter novidades, a ver se não me sesqueço dos retratos.

Abraços

Comment

[quote author=loucao_jr link=topic=32805.msg73989#msg73989 date=1363913832]
                Boas

Já tenho estrutura para montar a chapeleira. A solução recai na utilização de modulos em aluminio da Alfer Combitech.
                Fica a faltar o contraplacado de 12mm. Na próxima segunda/terça feira já devo ter novidades, a ver se não me sesqueço dos retratos.

Abraços
                [/quote]

Faz lá isso com cuidado e aponta as medidas todas sff... é que a 2a (para mim) tem de ficar ainda mais perfeita! [smile rir-se]

Grande abraço e temos de por os bichos no matto...

Olha que isso não é o samurai.. []

Comment

ho sr guilha.. parabens mais uma vez por a maquina... eu so no domingo a noite e que a vi ao vivo..ja que vim a portugal para fazer parte da organizacao do rally de portugal com o meu fzj80 em servico ao wrc e quando passei no domingo a noite na tua porta vi la o teu maquinao...abraco guilha depois falamos...

Comment

Ena... outro toyo aqui do bairro.
                    Juntaram-se aqui todos?
                    Temos de combinar uma cafezada... tenho um balde de perguntas para fazer e cervejas p pagar.

Comment

Boas,

Passados uns meses... O HDJ continua de boa saúde! []
                      O Projecto da chapeleira foi concluído com sucesso o que fez com que agora já se possa ouvir música. [smile rir-se]
                      No entretanto tenho vindo a fazer algumas pequenas bricolages e melhoramentos como os tubos em malha de aço.
                      Com os tubos ficou melhor... Mas milagres não fazem... [hmmm]

O próximo projecto é concluir o sistema "air on board".

Em breve, mas no campo da manutenção, vai receber novos amortecedores.

Cumpts

Comment

A trabalhar...
                      X