Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1994 - "Hipo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ80 - 1994 - "Hipo"

Boas,

O ponto mais alto foi mesmo no coração do Parque dos Picos da Europa, na fronteira entre a Cantábria e Castilla e Leon.

@braços

Comment

Viajem de sonho muito fixe belas fotos..
      Aquela casa está qualquer coisa... []
      Cumprimentos

Comment

Faltou-me esta!!

Comment

[quote author=loucao_jr link=topic=32805.msg124433#msg124433 date=1445363265]
          Faltou-me esta!!

[/quote]

Bela foto para ir a concurso no próximo do mês [smile rir-se] [smile rir-se] []

Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=zeziniano link=topic=32805.msg124434#msg124434 date=1445367672]
            [quote author=loucao_jr link=topic=32805.msg124433#msg124433 date=1445363265]
            Faltou-me esta!!

[/quote]

Bela foto para ir a concurso no próximo do mês [smile rir-se] [smile rir-se] []
            [/quote]

De acordo!

Ainda não conhecia o hipo, e gostei muito deste tópico.
            Andei a ver pneus e também optei pelos st maxx, ainda estou a exprimentar, mas pareçem-me muito competentes.
            Continua a rentabilizar bem os investimentos e parabéns pelo sonho de máquina que apresentas.
            Abraço
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas

Vou seguir a vossa opinião e usar a foto no próximo concurso. [smile rir-se]

Deixo-vos as imagens da entrada no nosso país... Até dá vontade de voltar para trás...

Assim se passa a fronteira... sabemos que estamos na nossa pátria principalmente pela última foto...

@braços

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

WELLCOME TO PAYGAL

Abraço lixado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

É uma boa forma de receber as pessoas.... [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Portugal é lindo velas fotos essas viagens dá sempre vontade de fazer outra vez e esse 80 está numa bela forma...
                  Cumprimentos

Comment

Boas,

sempre que vejo fotos dos Picos da Europa, fico com uma enorme vontade de arrancar de imediato...
                    São, sem sombra de dúvida, umas paisagens estrondosas [] isto não menosprezando o nosso Portugal, particularmente Guimarães, cidade pela qual tenho especial apreço e afinal de contas, foi lá que tudo começou...

Quanto à viagem dá para ver que foi à grande []

Parabéns
                    LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

Viva!

Excelente zona para vadiar, já tenho saudades!

bem que se podia desorganizar uma passeatta para aquelas bandas...

Abrazo!

Comment

A trabalhar...
                      X