Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Ontem foi dia de mais um passeio familiar, desta andamos a recordar algumas zonas por andávamos/marcávamos os antigos Desafios&Magustos AHOTT.... Mss resultaram poucas fotos e em condições.
Entretanto está-se a preparar mais uma revisão "das grandes" do 80, vai passar por discos e pastilhas, capas de bielas, fluídos e tudo quanto são borrachas do eixo traseiro.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Mais uns assunto para tratar.... E lá fomos evitando o black top
Agora
Há meses atrás
Arte
@braços
"O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)
Sítios espetaculares! Tens imagens de várias barragens, onde de vez em quando faço uns lançamentos! Deves ser da zona, para conheceres esses cantinhos. 😉
Além de ter passado aí a minha juventude, é a minha zona de ferias todos os anos e algumas idas durante o ano! Ainda aí estive no fim‑de‑semana passado.
Junto à costa, de Melides para Sul, também tens uns corta fogos e picadas muito fixes!
Pode ser que um dia nos cruzemos por essas bandas!
Um abraço e bons passeios!
"O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)
Sim sou residente nesta zona desde que sou gente!!
Além de ter pedalado muito por estes montes e vales o meu pai sempre teve 4x4 pelo que a prática de TT sempre foi frequente.Mais tarde vieram as duas rodas mas a motor e o TT continuou. Com tudo isto o TT ficou muito vincado, temos actualmente 3 4x4 na família e acabo por sair para uma pequena volta de fim de tarde umas poucas vezes por semana.
Boas, então de certeza que um dia nos cruzaremos por algum desses trilhos, principalmente junto às barragens!
Abc
Comment