Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2013

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL

E para já é só que já arrebentei com a minha conta do photobucket, e vou ter de criar uma nova para o resto das fotos e futuras []

Abraço clássico
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Grandes fotos.
      http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

bem esse bj da pinginha de óleo conviveu com um LR heheheh

Comment

Esse r5 turbo com essa matricula que bem ficava cá na minha garagem.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32825.msg75059#msg75059 date=1365425318]
            Esse r5 turbo com essa matricula que bem ficava cá na minha garagem.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            [/quote]

[] [] []

Por acaso já me tinha lembrado disso...este modelo é o R5 Maxi Turbo [bjos]

Renault 5 Maxi Turbo & Renault 5 Turbo 2 SOUND

Tribute Renault 5 Maxi Turbo Rally Group B Total

Mas havia lá matriculas personalizadas para todos [8)]

Já agora opinem sobre o stand do Clube FLC []

Abraço feirante

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32825.msg75065#msg75065 date=1365435788]
              Já agora opinem sobre o stand do Clube FLC []

Abraço feirante
              [/quote]

Acho que nem não vale a pena falar pois era o melhor

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas, parabéns ao FLC, a todos por detras do pano, isso tava expetacular....gostei mt de ver.....o axf tava muito bem com os

j40, pena faltava o bj do andry de capom aberto.....e o ovelha negra descapotável....

era um ecran grande a passar fotos, e videos de land cruiser era brutal.... parabéns a todos...

abraço

Comment

parabens ao pessoal.estava muito fixe o stand [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e bem frequentado [smile rir-se] [smile rir-se].

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32825.msg75072#msg75072 date=1365448260]
                    Boas, parabéns ao FLC, a todos por detras do pano, isso tava expetacular....gostei mt de ver.....o axf tava muito bem com os

j40, pena faltava o bj do andry de capom aberto.....e o ovelha negra descapotável....

era um ecran grande a passar fotos, e videos de land cruiser era brutal.... parabéns a todos...

abraço
                    [/quote]

Obrigado pelas palavras amigo []

De ter mais 40's não era possível, já que o espaço era limitado a 36m2 [:-\]

Do ecrã grande a passar fotos e vídeos, também não aconteceu mas por outras razões...pediam 207€ pelo aluguer do contador, e pagava-se a electricidade consumida à parte [>]

Por isso é que só tínhamos aquele PC pequeno em cima do balcão, a passar o vídeo do amigo Rómulo [] mas mesmo assim quando se ouvia o motor B a ligar, quem passava ficava a olhar [smile rir-se]

Pena estares longe, que tinhas ouvido histórias muito engraçadas de malta com 40's [8)]

Abraço no stand

Comment

Acho que fica bem agradecer ás pessoas que deram o litro para que tivéssemos uma presença garantida no Salão Motorclássico.

Para começar, um enormíssimo obrigado ao Sócio Vasco fidalgo, que podemos considerar o mentor e Pai de toda esta iniciativa. O Vasco esteve no salão os dois dias e meio a tomar conta do stand. Obrigado Vasco por tudo! []

Depois agradeço aos sócios, que têm funções na Direcção(godzillaz, axf e andry) por abdicarem da sua vida pessoal e descanso para trabalharem afincadamente para que tudo estivesse em prontidão na abertura do evento e também no pós evento.

Um obrigado ao sócio Jverissimo por nos apoiar quer no Sábado á tarde, quer no Domingo em que nos ajudou a desmontar o stand e a carregar tudo.

Depois fica bem agradecer á família Soares (Edificadora Tomarense) por colocarem a frota ao serviço do clube. Um obrigado á empresa Olhóptica pelo empréstimo de um balcão de atendimento e á empresa Ana's Óptica pelo empréstimo de duas vitrinas para exposição do merchandizing e miniaturas dos veículos que idolatramos.

Foi uma semana cansativa! Um fim de semana ainda mais cansativo, que acumulou uma Assembleia Geral em Pombal no Domingo de manhã. Fartámo-mos de falar com amantes de TLC's, ouvimos muitas histórias, explicámos muitas coisas e conseguimos angariar mais três sócios. Podem não ter notado, mas o Fórum Land Cruiser e o Clube FLC apareceram algumas vezes na televisão. Se porventura alguém encontrar os links dessas reportagens, que nos facultem aqui mesmo neste tópico!
                      Para terminar e pode parecer incrível, mas este certame deu para termos a noção de que muitos proprietários de Land cruiser's ainda não conhecem o Fórum Land Cruiser. [huhuhuh]

Para finalizar, deixo o agradecimento a todos os sócios e também a todos os membros do fórum que apareceram e fizeram questão de nos vir dar um abraço e um olá.

Obrigado a todos
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X