Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "El Diablo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1982 - "El Diablo"

Olá a todos, sou o tico e moro na ilha do Faial nos Açores! Venho aqui apresentar-me a toda esta comunidade do fórum land cruiser, na qual passo desde agora a me identificar. Se antes vinha cá por curiosidade para ver as alterações e ver o estado final em qe ficavam os bj depois de reparadinhos, agora já são outros os motivos.
    Pois è. Adquiri um famoso bBJ40 de 1982 e de 7 lugares! O seu estado geral é como muitos outros que que não levaram uma reparação a tempo e horas, ou seja chapa e mais chapa a modos de cortar.
    O meu projecto será pô-lo descapotável ( já agora se alguém me quiser informar se é caro e possível fazer o averbamento para pô-lo sem tecto agradecia)
    Por agora é tudo espero poder contar com a vossa ajuda ...
    cump a todos [] [] []

Re: BJ40 - 1982 - "El Diablo"

Ora muito bem vindo a esta casa sejas!

Por momentos pensei que o teu BJ40 se iria chamar Teco [smile rir-se]. ...mas não! El Diablo seja e quero ver essa máquina.

Por isso venham as fotos. []

Abraço ilhéu
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

... Ahhh e esqueci-me de ressalvar "mais um dos Açores" [smile rir-se]

Qualquer dia vocês dominam a bjotada []

Abraço em grande
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas Tico,

Benvindo a este cantinho dos LandCruiser's []

Venham de lá essas fotos do Diabinho e do que pensas fazer com ele []

Abraço diabólico
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

bem vindo ao forum.

mostar la a maquina á malta...

Comment

Muito bem vindo ao Forum, que te sinta bem por estes lado...

Agora manda fotos e mais fotos.... [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
            NC

Comment

Bem vindo

Venham fotos da maquina

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

olá pessoal estou a tentar por cá as fotos através do pograma do photobucket mas não estou a conseguir .
                Já criei conta nesse pograma fiz upload de algumas fotos para lá mas nao consigo por aqui . O meu pograma de photo bucket é diferente deste que está aqui no forum a explicar como se pões as fotos .Pode ser uma outra versão penso eu. [8)] [8)]

Comment

Boas, bem vindo ..mais um açoriano [smile rir-se] parabéns pelo bj, quanto as fotos ja vai aparecer alguém para ajudar....

se puderes faz uma pequena historia do bj, de quem era etc etc....caso assim o entendas...

cumprimentos

Comment

Boas Tico,

Muitos parabéns pela máquina e bem vindo a esta comunidade, mais um do Faial o pessoal dos Açores esta cá em peso hehe.
                    Também estou cá no Faial mas não estou a ver qual é a tua máquina.

Vou tentar ajudar para colocares as fotos seleccionas a foto que pretendes no photobucket e depois do lado direito irá aparecer um quadro que diz: image links, que tem vários códigos, há frente onde diz: IMG code clicas nesse quadro e parecerá (copied) depois basta aqui quando vais fazer o post colar o código da imagem. o código será parecido com este ex: [IMGhttp://blablabla[/img
                    depois podes clicar em pré visualizar para verificares como ira ficar o post.

Abraço, espero ter ajudado e boa recuperação na máquina.

Comment

A trabalhar...
                    X