Olá a todos, sou o tico e moro na ilha do Faial nos Açores! Venho aqui apresentar-me a toda esta comunidade do fórum land cruiser, na qual passo desde agora a me identificar. Se antes vinha cá por curiosidade para ver as alterações e ver o estado final em qe ficavam os bj depois de reparadinhos, agora já são outros os motivos.
Pois è. Adquiri um famoso bBJ40 de 1982 e de 7 lugares! O seu estado geral é como muitos outros que que não levaram uma reparação a tempo e horas, ou seja chapa e mais chapa a modos de cortar.
O meu projecto será pô-lo descapotável ( já agora se alguém me quiser informar se é caro e possível fazer o averbamento para pô-lo sem tecto agradecia)
Por agora é tudo espero poder contar com a vossa ajuda ...
cump a todos [
] [
] [
]
Pois è. Adquiri um famoso bBJ40 de 1982 e de 7 lugares! O seu estado geral é como muitos outros que que não levaram uma reparação a tempo e horas, ou seja chapa e mais chapa a modos de cortar.
O meu projecto será pô-lo descapotável ( já agora se alguém me quiser informar se é caro e possível fazer o averbamento para pô-lo sem tecto agradecia)
Por agora é tudo espero poder contar com a vossa ajuda ...
cump a todos [
] [
] [
]
]
Comment