Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O meu KZJ95"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1997 - "O meu KZJ95"

Boa noite,

Apresento o meu KZJ95, de 1997 Pack 2, 5 lugares, com 240.000km reais e de boa saúde

Fiz já umas pequenas alterações

ARB atrás
    Pneus BF 265/75R16
    Guincho T-MAX EW-12500W

Re: O meu KZJ95

Mais um madeirense por estes lados!

Bem-vindo e vai pondo mais umas fotos aí da máquina [smile rir-se]
    Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
    BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Re: KZJ95 - 1997 - "O meu KZJ95"

Maravilha! []

Obrigado pela apresentação da máquina!

Aproveito para te questionar o seguinte referente aos 265/75R16. Subiste a suspensão ou isso ficou a roçar nalgum lado? Usas espaçadores?

abraço á maneira
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: O meu KZJ95

Viva,
        Bem vindo ao forum...
        A máquina parece estar de boa saude, simples e eficaz, com 3 grandes requesitos já preenchidos... bons pneus,guincho e arb atrás já se pouca muito a mecanica da manica []

Abraço

Comment

bela maquina, bem vindo
          BONS TRILHOS

Comment

Muito bem vindo.

Equipaste o 95 só com armamento pesado, muito bem escolhido. Deves sentir uma enorme diferença no comportamento do bicho.

Disfruta bem dele e vai-nos premiando com umas fotos.

Abraço.

Comment

Mais um belo 95 verdinho! E muito bem apetrechado!

Também eu tenho curiosidade nos pneus com essa medida. Que tal o comportamento em estrada? Foi preciso fazer alguma alteração, por causa da medida?

[]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32849.msg74421#msg74421 date=1364516971]
                Maravilha! []

Obrigado pela apresentação da máquina!

Aproveito para te questionar o seguinte referente aos 265/75R16. Subiste a suspensão ou isso ficou a roçar nalgum lado? Usas espaçadores?

abraço á maneira
                [/quote]

A suspensão é a original sem espaçadores...Roçava um pouco nas palas da frente... tirei-as, peças a mais lol

Comment

[quote author=pvc link=topic=32849.msg74467#msg74467 date=1364580398]
                  Mais um belo 95 verdinho! E muito bem apetrechado!

Também eu tenho curiosidade nos pneus com essa medida. Que tal o comportamento em estrada? Foi preciso fazer alguma alteração, por causa da medida?

[]
                  [/quote]

Só mesmo tirar as palas... em estrada faz um pouco mais de ruído que os de estrada mas nada de incomodativo, tem boa aderência mesmo em molhado mas é preciso ter sempre em consideração que é um Mud terrain e não abusar

Comment

Eu estava a pensar em calçar o meu com uns All Terrain 265/75R16, mas tenho uns espaçadores de 25mm e parece-me que a coisa fica a lamber um pouco o resguardo de plástico da cava da roda.

abraço a roçar
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X