Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O meu KZJ95"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "O meu KZJ95"

Amigo bota ai umas fotos do teu "LandGil" para apresentaçao [smile rir-se]

Abraço Vasco R
    .

Comment

[smile rir-se] vou passar algumas para cá. Estão todas noutro pC. [:-\]

Comment

Um update, coloquei BF MUD 245/75R16 maravilha apenas diferem 4mm no diametro de livrete e por isso esta dentro dos 5% permitidos, nao toca em nada, nao e preciso mexer em nada :-)

Comment

Boas Fabiao,

Desculpa mas não percebi essa troca [:-\] não terá sido 255/75?

Para já é natural que não toque em nada [hmmm] Os pneus que meteste são mais pequenos dos que os de origem!

E realmente a variação é de cerca de 4mm...para baixo [huhuhuh] mas não percebi a relação com os 5%? é não ser necessário pedir declaração da Toyota e averbar no livrete?

É que segundo sei (posso estar enganado e se estiver corrijam à vontade), mas se fores mandado parar na estrada pelas autoridades, tens de ter averbado a medida que tens montada no momento, independentemente de estar nos 5% da medida original...na IPO é que já não sei como funciona...se passa pelos famosos 5% ou se estou a dizer isto ao contrário [:-X] mas acho que a questão de teres que ter a medida que tiveres montada averbada está certa...e se apanhares com um policia mais marreta até o carro te pode apreender e mandar para uma inspecção B!

Volto a dizer que já ouvi e li tanta coisa sobre esta questão dos pneus, que não ateimo em nada do que escrevi aqui!

Já agora posta fotos da máquina para ver como ficou com essa medida!

Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Os 255 nao tinham dtaa prevista de fabrico pela BF, por isso olha foram mesmo os 245
            Sobre os 5% acho que tens razao temos de averbar, mas passa sem anotação no IPO. No entanto nao creio que possa ser multado na via. Nao sei

Comment

A trabalhar...
            X