Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ95 - 2001 - "Engomadinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KDJ95 - 2001 - "Engomadinho"

A pedido de muitas famílias [], excepto a minha [ahhhhhh] aqui fica apresentado mais um J9, mais conhecido nas tertúlias do Gr de LX como "Engomadinho".

Este excelente veículo foi-me intrujado por um outro membro do fórum [smile rir-se]! Fez um desconto porque o ajudei a apertar o bujon do carter.

Assim, deixo umas fotos da recente incursão á serra da Estrela em férias familiares. []

abraço apresentado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: KDJ95 - 2001 - "Engomadinho"

Mais umas retiradas do fórum!

Almoço de Natal 2012:

abraço de Natal
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

TLC - Adventure Camp 2012:

abraço simples

Comment

Aleluia

Ficas a dever uma grade de minis por cada ano.

ABJracos TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Que bom aspecto tem o Engomadinho!!!

Por acaso nunca experimentei um KDJ...deve ter um pulmão e tanto! [huhuhuh]

Esses pára-ventos nas janelas são originais? Gostava de colocar uns no meu, mas pequenos como esses.

Parabéns pela máquina!

[]

Comment

Viva pvc.

Originais não são que os originais para além de serem um abuso, pois vêm muito abaixo e saiem demasiado para fora, são feios como tudo! [ahhhhhh]

Os meus são da Kalu, que entretanto fechou portas, mas podes arranjar uns da Macos. Os meus custaram-me 35€ se não estou em erro.

abraço á maneira

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Nem acredito no que estou a ver, a apresentação do engomadinho

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Por cada dia de atraso da apresentação tens que pagar uma mine a cada membro

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Uma grade para mim, que o baptizei!!! Ah pois é, o dono queria um animal de quinta e coisa e tal mas... tá tão direitinho que até mete impressão, por isso me saí com o "engomadinho"...

Abraço e bem vindo ao forumlandcruiser! []
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Carro de salão automovel
                  O net está a guardar a máquina para os descendentes um dia levarem a um passeio de classicos

Abraços originais.

Comment

Ora muito bom dia Netcruiser:

Não sei se foi do feriado sexta-feira santa, ou da época em si, Páscoa, algo se deu no coração do nosso Presidente para fazer finalmente a apresentação do "melhor " land cruiser que tem lá em casa, se não o

melhor; pelo menos o que ele usa mais vezes, mesmo em passeios, visto que os outros, continuam por acabar...

Muito bem-vindo a este fórum, nesta série com o seu próprio carro, visto que precisamos de mais carros de plástico para fazer frente aos "puristas"...

O Engomadinho já deu provas , mesmo de origem, de ser um excelente carro para levar a família a passeios todo o terreno em grande conforto e saiu-se muito competente, para surpresa do seu proprietário!!!

Eu tive oportunidade ao vivo de constatar isso no último passeio de Natal do fórum...

Parabéns pela máquina, continua impecável, parece acabada de sair do stand...

Abraço do Mouro

P.S. Já agora, ver se chegam algumas minis ao Algarve!!!
                    Toyotas land cruiser...
                    Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

A trabalhar...
                    X