Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Hoje tive com um amigo que é de paredes, segundo ele o puto tá ligado às máquinas, se as desligam caput....
Segundo ele o pai tá completamente "atrofiado" da cabeça, sinceramente, não será para menos. Pelo que me disse o problema foi ter-se partido a transmissão da frente, fico com tracção traseira e como não conseguiu subir, a máquina atravessou e veio às cambalhotas. :-\ :-\
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
O miudo ja saiu do coma, ja fala e está em recuparação, segundo uma fonte dos bombeiros de paredes.
E espero que recupere totalmente são os meus votos.
Fónix, realmente são informações completamente diferentes! :-X :-X
Espero pelo bem do miúdo que as tuas informações estejam correctas, pois tanto ele como a família já sofreram que chegue! Se souberes de mais alguma informação avisa!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
tambem falei com o meu afilhado que jogava oquei com ele e a informação que tenho é que ja acorou do coma, há sempre uma luz...
Que recupere depressa e bem.
Comment