Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Parabéns aos Membros do fórum!!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Parabéns aos Membros do fórum!!!

O pá tenho 4 garrafinhas de champanhe (ou melhor vinho espumante) no frigorífico, mas ninguém apareceu.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Obrigado

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Isto é que chamo um bolo para o meu aniversário, feito pela mulher e desenhado e pintado pelos filhos.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

tens de meter uns pneus maiores [:P] [:P]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=332.msg90087#msg90087 date=1386838343]
          tens de meter uns pneus maiores [:P] [:P]

aBJraços TT
          [/quote]

Pois acho que os garotos se esqueceram é de desenhar os pneus e desenharam apenas as jantes

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

Parabéns amigo.

Abraço

Comment

[quote author=MD TT link=topic=332.msg90076#msg90076 date=1386810344]
              Isto é que chamo um bolo para o meu aniversário, feito pela mulher e desenhado e pintado pelos filhos.

MD TT
              [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] é impressionante como é que estas almas tão pequenas apesar de ainda não dominarem bem o lapis, não descuram certas coisas...reparem como os promenores que escapam aos mais distraidos, estão la todos... o vidro pequeno antes do curvo , o curvo mesmo... um bocado do capot do motor que se ve de lado...etc...etc... muito bom mesmo... []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=332.msg90145#msg90145 date=1386886050]

[URL=http://s410.photobucket.com/user/MDTT/media/IMG_3089_zps0ccc398b.jpg.html]
                [smile rir-se] [smile rir-se] é impressionante como é que estas almas tão pequenas apesar de ainda não dominarem bem o lapis, não descuram certas coisas...reparem como os promenores que escapam aos mais distraidos, estão la todos... o vidro pequeno antes do curvo , o curvo mesmo... um bocado do capot do motor que se ve de lado...etc...etc... muito bom mesmo... []
                [/quote]

E o tampão do gasol, as saidas/entradas de ar à frente da porta........

Esqueceram é mesmo de desenhar os pneus, apenas desenharam as jantes

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

Parabens atrasados ao Forum Land Cruiser! (Fez anos no dia 24 de Janeiro)

Comment

Atrasados ... mas sempre parabéns
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

TODOS NÓS ESTAMOS DE PARABÉNS [8)] [8)] [8)]

Como o tempo passa.....já lá vão 8 anos!!!

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X