Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

"VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    O verdadeiro "cheirinho" a cavalo []

    Boa sorte para o evento amigo Xano [8)]

    Abraço a trote
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #12
      Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

      [quote author=Godzillaz link=topic=32872.msg76871#msg76871 date=1368034952]
      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      O verdadeiro "cheirinho" a cavalo []

      Boa sorte para o evento amigo Xano [8)]

      Abraço a trote
      [/quote]

      Está tudo controlado...

      Vai um Patrol à frente a deitar fumo, nem se vai sentir o cheirinho a cavalo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Comment


        #13
        Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

        Para quem quiser um dia relaxado antes das emoções do derby... a "VII Rota do Sarrabulho Aguça4x4" é o evento ideal!

        Garantimos a transmissão do jogo FC Porto X SL Benfica no Restaurante e a chegada a Ponte de Lima ao fim da tarde.

        Ainda temos algumas vagas disponíveis:

        Comment


          #14
          Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

          Aqui ficam algumas fotografias da "VII Rota do Sarrabulho Aguça4x4"...













































          Quem tiver mais fotografias, envie por favor para aguca4x4@gmail.com

          Comment


            #15
            Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

            Afinal a TiNa ainda anda... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]





            Comment


              #16
              Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

              Mais algumas fotografias, da autoria de José Teixeira... Obrigado!



















              Comment


                #17
                Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

                Mais algumas fotografias do fim de semana...

































                Comment


                  #18
                  Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

                  Boas Xano,

                  Belas fotos [bjos] obrigado pela partilha []

                  Abraço Aguçado
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                  Comment


                    #19
                    Re: "VII Rota do Sarrabulho" Aguça4x4 - 11/05/2013

                    Para todos os nossos amigos, sócios, seguidores... mas em especial para todos os intervenientes na VII Rota do Sarrabulho Aguça4x4 aqui fica a reportagem do passeio:

                    |Aguça 4x4| - VII Rota do Sarrabulho (11.05.2013)

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X