Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
bem a ideia é aplicar um travão de mão ao veio de transmiçao para bloquear o guincho e não desenrolar o cabo.
estou a estudar um sitio para aplicar a manete do mesmo do lado esquerdo do banco do condutor tem espaço mas o ideal era aplicar no meio dos dois bancos , se desviar o banco do condutor ficaria com espaço , mas iria ficar descentrado do volante .
o melhor é desviar o banco do passageiro, tem é menos espaço por causa do tubo do deposito .
Exatamente amigo , o cabo ira ser guiado por baixo do carro com umas roldanas na horizontal uma contra a outa em vários pontos para desviar de obstáculos até a frente onde vou aplicar um guia no choques .
quanto a puxar nos dois sentidos , passo a explicar depois de isto tudo que acabei de dizer estar montado fico com o guincho na traseira e a ponta do cabo á frente , para puxar para traz é só destravar o guincho pegar no cabo junto ao guincho puxar para traz e fico com um cabo duplo , depois vou fazer uma roldana com gancho de abrir e fechar para aplicar entre esse cabo duplo .
Esta ideia não é minha , foi-me explicada pelo MESTRE Gilberto que é conhecido aqui no fórum por Zé Maria .
[quote author=Nilde link=topic=32874.msg76277#msg76277 date=1367167098]
aqui vai mais emas fotos dos trabalhos
bem a ideia é aplicar um travão de mão ao veio de transmiçao para bloquear o guincho e não desenrolar o cabo.
estou a estudar um sitio para aplicar a manete do mesmo do lado esquerdo do banco do condutor tem espaço mas o ideal era aplicar no meio dos dois bancos , se desviar o banco do condutor ficaria com espaço , mas iria ficar descentrado do volante .
o melhor é desviar o banco do passageiro, tem é menos espaço por causa do tubo do deposito .
[/quote]
exelente trabalho [bjos] [bjos] [bjos] mais palavras para quê [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment