Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Guincho mecanico homemade

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Guincho mecanico homemade

Boas,

Essa bobine deve levar no mínimo 50 metros de cabo [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

aqui vai mais emas fotos dos trabalhos

bem a ideia é aplicar um travão de mão ao veio de transmiçao para bloquear o guincho e não desenrolar o cabo.

estou a estudar um sitio para aplicar a manete do mesmo do lado esquerdo do banco do condutor tem espaço mas o ideal era aplicar no meio dos dois bancos , se desviar o banco do condutor ficaria com espaço , mas iria ficar descentrado do volante .
      o melhor é desviar o banco do passageiro, tem é menos espaço por causa do tubo do deposito .

Comment

gosto dele ai no lado do banco do condutor....lado esquerdo do mesmo...penso que fizeste o tambor

desse tamanho para teres o cabo nos 2 sentidos...frente e tras...portanto o mesmo guincho

trabalha na frente do jipe, e na traseira....digo eu...

[]

Comment

Exatamente amigo , o cabo ira ser guiado por baixo do carro com umas roldanas na horizontal uma contra a outa em vários pontos para desviar de obstáculos até a frente onde vou aplicar um guia no choques .

quanto a puxar nos dois sentidos , passo a explicar depois de isto tudo que acabei de dizer estar montado fico com o guincho na traseira e a ponta do cabo á frente , para puxar para traz é só destravar o guincho pegar no cabo junto ao guincho puxar para traz e fico com um cabo duplo , depois vou fazer uma roldana com gancho de abrir e fechar para aplicar entre esse cabo duplo .

Esta ideia não é minha , foi-me explicada pelo MESTRE Gilberto que é conhecido aqui no fórum por Zé Maria .

Obrigado pela ajuda mestre Gilberto.

Comment

o ze maria percebe é de galinhas... [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

http://www.youtube.com/watch?v=xI2CV7A9O9U#ws

o diferencial é L.R mas feito a partir de um toyota...tipo um ke70 etc...

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32874.msg76277#msg76277 date=1367167098]
                aqui vai mais emas fotos dos trabalhos

bem a ideia é aplicar um travão de mão ao veio de transmiçao para bloquear o guincho e não desenrolar o cabo.

estou a estudar um sitio para aplicar a manete do mesmo do lado esquerdo do banco do condutor tem espaço mas o ideal era aplicar no meio dos dois bancos , se desviar o banco do condutor ficaria com espaço , mas iria ficar descentrado do volante .
                o melhor é desviar o banco do passageiro, tem é menos espaço por causa do tubo do deposito .

[/quote]

exelente trabalho [bjos] [bjos] [bjos] mais palavras para quê [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Faltam fotos do resto

Comment

A trabalhar...
                  X