Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1987 - " animal "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ73 - 1987 - " animal "

Boa noite,

esta é a apresentação do meu animal

BJ73 de 1987

Está tudo de origem e em bom estado, já foi inspecionado e não tem anotações.

Vou fazer uma pintura geral e depois uma revisão, não tenho intenção de fazer grandes alterações para TT, o objetivo é dar umas voltas para desenjoar do BTT.

Também gostava de fazer uns passeios por Marrocos e como disse um colega meu "é melhor levar uma boa cinta" para trazer os outros.

Vou colocando aqui as fotos da preparação, para já é o mais fácil:

Desmontar; lavar e lixar (muito), depois é que vai complicar.

boas, bem vindo ao forum.

boas, bem vindo ao forum,

mais uma maquina infernal para a rua em bom estado...

estava a pensar dizer que cada um usa o jipe onde quer, mas depois de teres dito que queres ir a marrocos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ja não sei se vai ficar de origem... boa recuperação... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Re: BJ73 1987 animal

Bem vindo

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: BJ73 - 1987 - " animal "

Viva Cunha,

Obrigado pela apresentação. Relativamente à conversa da manhã de Domingo, esse é Efectivamente o 73 da CM de Vila Franca de Xira, que andava a seguir já à uns anos. []

Ficaste com ele e espero que fique bem entregue. [] Qualquer coisa, buzina. []

Abraço á maneira
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas cunha alverca,

Benvindo à caravana virtual dos Land Cruiser's nacionais []

Esse 73 está no bom caminho [] Venham mais fotos dos trabalhos e aventuras [:P]

Se o teu nick tiver realmente a ver com Alverca do Ribatejo apita para a malta se encontrar por essa zona [8)]

Abraço na vizinhança
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Pois seja bem vindo.

Mais um BJ73 felizardo, mimado e entregue a bons tratos...

Boa continuação.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Este fim de semana avançou mais um pouco, mas foi só lixar e mais lixar (estou a ficar sem dedos)

Comment

[quote author=cunha alverca link=topic=32878.msg75867#msg75867 date=1366576843]
                Este fim de semana avançou mais um pouco, mas foi só lixar e mais lixar (estou a ficar sem dedos)
                [/quote]

Viva Cunha!

Tens de ver a coisa pelo lado positivo! Não gastas dinheiro na manicure! []

Queremos é fotos do progresso no trabalho! []

Abraço brincalhão!
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=cunha alverca link=topic=32878.msg75867#msg75867 date=1366576843]
                  [/quote]

[>] [>] [>] [>]..oh colega...que trabalhinho da m..treta... [>] [>] [>] [>] [>]

eu seja cão se não pego na tinta de cor e pimba...fica como esta... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Estão com está a ficar o "animal" ?

Abraço
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                    X