Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Grelhas"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1997 - "Grelhas"

Viva,
    Foste muito bem acompanhado, o amigo Barros é excelente, ainda bem que alguém foi a defender as cores dos TLC, costumo ser o unico, desta vez calhou-te a ti, pode ser que no próximo eu já me junte...

Grande abraço.

Comment

Olá Malta,

venho dar-vos novas sobre o "upgrade" do Grelhas sofrido no último fim-de-semana. A verdade é que a alcunha começou a degenerar e as grelhas das chouriças (como alguém escreveu) saltaram fora [] Para além da instalação do CB, ainda teve o miminho: um radio novo []. Depois chegou a hora de ir testar para o terreno e fazer o gosto à alma. Ficam as fotos...
      Abraço

LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

Esta a precisar de uns pneus a homem

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Ficou mais bonito....
          Bela voltinha, sabe sempre bem

- Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Sou eu que estou a ver mal ou as grelhas continuam a aparecer nas fotos? [hmmm]

Belo encosto de braço... []

Abraço
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=32894.msg77792#msg77792 date=1369313155]

Abraço
              [/quote]

Estás a ver bem e mal! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O lmffmina retirou as grelhas dos farolins do para choques! []

abraço desatento

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=axf link=topic=32894.msg77792#msg77792 date=1369313155]

Abraço
                [/quote]

Ora aí está! Por acaso, é das principais queixas que posso fazer deste carro. Não sei porque não aproveitaram aquele compartimento para criar um apoio de braço. Bastava ser uns 15 cms mais alto... Se alguém me conseguir explicar se há algum motivo para isto, agradeço... []

É algo que tenho andado a magicar para o meu... [hmmm] Alguém faz ideia de há algum apoio de braço original para os J9?

Também preciso de montar o cb, mas estou mais inclinado para o colocar naquela prateleira por debaixo do cinzeiro...

Parabéns pelo Grelhas!

Comment

Boa noite,
                  Sou de Aveiro local habitual de circulação do "Grelhas", foi coincidência ter encontrado este J90, e o seu "vaidoso" proprietário e com razão, no excelente passeio do Barros, pois está bem conservado e estimado. Volto a dar-lhe parabéns pela boa aquisição. Como já tive um BJ40 de 1982, e apesar de gostar e estar arrependido de o ter vendido, agora voltava ao Land Cruiser e o meu preferido seria o J95. Contudo, e como tenho um Galloper (e já tive um Patrol 2.8 Lx TD), não é fácil "saltar...€€€€" para um Land Cruiser, pois os bons estão a pedir valores imposs.....e já tenho encontrado maus conservados tb com muitos€€€€€....!!!!

Comment

Olá malta!

antes de mais começo por agradecer os elogios do amigo Cruiser ao Grelhas... e não haja dúvida que este mundo é mesmo muito pequeno... logo no meu 1º passeio do Barros, o Cruiser reencontrou um LC da sua vizinhança! Feliz coincidência [chocadoo].

Quanto ao apoio de braço, sem dúvida que foi um excelente up-grade do anterior proprietário. Além de tornar o banco numa autêntica poltrona, esconde a tampa do porta-copos (sempre partida []) - recomendo []

Em relação às grelhas, efetivamente só retirei as as dos farolins inferiores, visto que as superiores passam dissimuladas e caso contrário teria que arranjar outra alcunha para o Grelhas...

Quanto aos pneus, é verdade ... está a precisar de uns pneuzitos à homem, mas primeiro há que ganhar para eles... mas será um dos próximos investimentos. Estava a pensar nos BF Goodrich (de igual dimensão 265/70 R16), embora esteja indeciso entre os All-Terrain e os Mud-Terrain. Provalvelmente serão os ALL-T (pois ainda faz alguns km por estrada e AE), embora preferisse um pneu com perfil mais alto para ganhar altura ao solo. Gostava de recolher as vossas opiniões.

Para terminar deixo-vos algumas fotos do passio que fiz com uns amigos na zona de Fafe, na zona das classificativas do rali de Portugal.

Abraço

LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

Barragem da queimadela?

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X