Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Compra de KZJ70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Compra de KZJ70

Boas pessoal,

O meu pai está em vias de comprar um VX3000 de 1994, a minha questão é a seguinte, este jipe já trás abs de origem? Quais são os extras originais desta serie?

Melhores Cumprimentos

Tiago Rosa

Re: Compra de LC VX 3000

Sr. Rosas []

A versão VX trás AC, jantes de aluminio, as abas, e para choques ligeiramente mais largos, se não estou em erro. Pode faltar aqui mais qualquer coisa, mas os donos deles que se cheguem à frente. []

Mais um para o fórum. []

Abraço Muito bom
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Vamos a ver o que vais sair...

E ABS?

Obrigado Netcruiser

Comment

ABS não trás! Poderá haver mais alguns extras para além daqueles que o Pedro falou em versões mais raras que saíram, mas basicamente é isso!!
        KZJ70 VX
        BJ40

Comment

É isso mesmo, só acrescentar uma consola dos comandos das mudanças mais refinada em termos de foles, portas forradas integralmente assim como todo o interior do habitáculo forrado e, tecto em veludo, penso não haver mais nada a acrescentar.

Desconheço alguma versão rara, mas até hoje não sei porque é que o meu tem estofos em pele, comprei-o com uma mão de livrete, passou do 1º dono para mim, foi vendido novo em Ponta Delgada e veio para a minha mão com 150.000kms e já com os estofos em pele.
          José M.Santos

Comment

As versões raras são aqueles que trazem o bloqueio no eixo traseiro, lava faróis, tecto de abrir, ventilação para os bancos trazeiros, cubos manuais, banco do condutor com suspensão, etc..

Cumps!
            KZJ70 VX
            BJ40

Comment

Obrigado a todos malta, pois é. vem m mais LC lá para casa, VX 3000 de 94, 130000 KMS todo original, de extras pelo que vi tem bloqueio, lava farois...

Assim que o for buscar coloco fotos e abro projecto.

Abraços

Comment

A trabalhar...
              X