Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Conguito"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ90 - 1997 - "Conguito"

Olá a todos!

Chamo-me Tiago, tenho 25 anos e esta semana concretizei um sonho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Após ter vistos muitos BJ40 e alguns KZJ90 e muito ter pensado e ponderado, muitas contas feitas cheguei à conclusão que, por enquanto, a melhor compra seria um KZJ90. O BJ ficará para quando tiver a crise for embora e tiver a vida estabilizada.

O gosto por jipes / pickup's já é de à uns anos quando tinha cerca de 10 anos e comecei a gostar das pickup's que via na estrada, algumas conduzidas por mulheres que levavam tudo à frente [smile rir-se]

Desde então que tenho aguardado para ter oportunidade e t€mpo para ter um para mim e esse momento chegou quando coloquei o anuncio do procura-se aqui no forum.

Sou um amante da Natureza e das paisagens deste nosso país. Já vi muito e conheci muitas serras muito graças à prática do BTT que à muitos anos pratico. Agora, com um motor a puchar-me, vou levar a namorada a passear por alguns desses belos trilhos que descobri / conheci nestes anos aqui pela zona.

O objetivo desta máquina é dar-me gozo andar com ela e levar-me a imensos recantos sem nunca se negar. Será para curtir aos fins de semana e nas férias (à semana vou trabalhar com a avensis do papá [smile rir-se]).

Nas férias irei pegar no "Conguito", nas biclas e na namorada e fazer-me ao caminho por ai fora. Espero conhecer pessoalmente muitos de vós que, direta e indiretamente, ajudaram-me a decidir na compra a fazer, e que me guiem pelos belos trilhos das vossas terras.

No que toca ao "Conguito" o meu pai foi busca-lo ontem e só o pude conduzir ontem após o trabalho. Fiz poucos km's mas ele pucha que se farta [smile rir-se] [smile rir-se] Muito bom para um carro com 16 anos e 237000km's.

Espero que me dê muitas alegrias e que a despesa na passe muito do gasóleo [smile rir-se]

Já estive aqui a fazer um percurso na cabeça para no sábado à tarde ir com a namorada e esticar as pernas ao "Conguito" [smile rir-se] Aí irei tirar umas fotos para partilhar convosco, pois já sei que o que vocês querem é fotos e já me estou a alongar demais no paleio [smile rir-se]

Re: KZJ90 - 1997 - "Conguito"

Bem vindo.
    http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Muitos parabéns Tiago.

O Conguito tem muito bom aspecto.

Abraço.

Comment

Bem vindo

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas Tiago,

Aí está a tão aguardada apresentação [] Fartei-me de rir com a alcunha...Conguito [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Além disso parece o meu Rinoceronte Negro só mais curto...as embaladeiras já foram pintadas de preto (originalmente seriam cinzento claro), e parece-me que deram um verniz fumado nos piscas laterais, tal como tenho no meu [8)]

Agora é meteres aí umas botas da tropa bem cardadas, e aproveita e mete umas jantes de ferro, para puderes guardar um conjunto de estrada (jantes originais de liga leve e pneus de ir ao morango) [smile rir-se]

Venham mais fotos do interior e exterior do maquinão []

Abraço noventista
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas!

O nome adveio dos chocolates "Conguitos" são pequenos e de chocolate preto [smile rir-se]

Está praticamente de origem não tem nada, os pneus são de estrada ainda com muito pra gastar, depois seram colocados pneus de mato pra ficar com um ar mais porreiro [8)]

Quanto a mais fotos, conto no proximo fim de semana, tratar de arranjar mais e colocar aqui.

Godzillaz tu já sabias da aquisição só te faltava mesmo ver como está a máquina [smile rir-se]

Sim os piscas laterais estão fumados, ficam discretos no meio de todo o preto.

Quanto ao 2º conjunto de rodas não o irei adquirir. O guito custa a ganhar e não tenho onde as guardar.

Comment

Boas Tiago,

Até se pode dizer que meteste o guito...no Conguito [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Pela lógica dos "chiculates" o meu é um Toblerone Dark []

É verdade que nos bastidores já sabia da aquisição, mas fiquei pacientemente à espera de ver a máquina aparecer no quadro respectivo []

Agora já sabes...FOTOS...FOTOS...FOTOS [8)] E já agora dar um olhinho naquele tópico muito giro chamado "Como ser sócio do Clube FLC" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço na série

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Ora aí está uma boa sugestão para o nome do proximo LC de 7 ou 8 lugares []

Quanto à inscrição como sócio já tinha pensado nisso mas ainda não amadureci a ideia. Até porque, por agora, tenho é de recuperar financeiramente

Mas sou capaz de comprar uma camisa do forum []

Comment

Agora de tarde vou levar o Conguito a passear e espero logo colocar aqui umas fotos porreiras, até porque aqui na zona está um dia espetacular [smile rir-se]

Comment

Boas!

Como prometido deixo aqui umas fotos do passeio de hoje.

Fiquei muito satisfeito com o comportamento do Conguito no monte mesmo com pneus de estrada. Com as redutoras ligadas e a 1ª engatada sem acelerar, ele lá ia a subir e descer tudo bem devagarinho pra não estragar [smile rir-se] [smile rir-se]

O passeio foi por Couce em Valongo:

Comment

A trabalhar...
                    X