Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Conguito"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1997 - "Conguito"

[quote author=lmms link=topic=32903.msg77373#msg77373 date=1368740115]
    5 estrelas esse radio também estava na calha pra comprar um igual mas optei pelo sony. O porreiro desse radio é se tiveres um iPhone podes ouvir tudo nele inclusive telefonar funciona 5 estrelas sem ter que adicionar um microfone. Mais porreiro ainda é mas é tara minha feicho me no jipe e vejo a series do top gear uk para descomprimir em fim...
    [/quote]

Eu tenho iphone e um nokia express music.

O nokia esta emparelhado com o rádio e dá pra aceder aos contactos e tudo. Impecavel mesmo.

O iphone só o uso para trabalhar, como tal ainda não o experimentei ligar ao rádio.

Isso de ver séries no jipe não dá, prefiro ver em casa [smile rir-se]

Comment

[quote author=Land90 link=topic=32903.msg77403#msg77403 date=1368784937]
      Viva Tiago,

Realmente temos de combinar uma voltinha, pelas fotos que tens colocado devemos ser vizinhos! Eu sou de São Pedro da Cova.

CumprTT
      Helder
      [/quote]

Olá Helder!

Eu moro em Fânzeres, como tal és de bem perto []

Podemos combinar uns passeios mas olha que eu só conheço os que costumo ir de bicla e em muitos deles o jipe não passa [smile rir-se]

Podemos sempre fazer uns corta fogos devagarinho pra não estragar [smile rir-se] [smile rir-se]

Livre pra passear, só tenho os sábados e domingos de tarde (quando a mulher deixa [smile rir-se] )

Comment

Bem, finalmente venho-vos mostrar o rádio já montado

Quanto às colunas, se me disserem como se tiram os plásticos que ficam à frente delas tiro umas fotos para partilhar

Comment

Boas!

Cá venho eu partilhar mais um upgrade [smile rir-se]

Comment

Boas Tiago,

O rádio é catita sim sr...os plásticos das colunas é fácil...é só desforrar a porta toda [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] com uma chave de estrela em 10 minutos fazes isso [:P]

O Congui com esse tóclante ganhou 50 cavalos e passou a valer mais 3.000 aérios [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço valorizado
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[8)] [8)] [8)]

Assenta ai muito bem []

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

O conguito esta a ficar no ponto, esse radio e muito porreiro, era umas das coisas que queria fazer no meu era trocar o radio e as colunas, aquilo da um som minha nossa senhora... Muito mau!

Também quero um tocolanteeee desses! [8)]

Cumprimentos,

Comment

[quote author=PedroAz link=topic=32903.msg79465#msg79465 date=1372189663]
                  Boas,

O conguito esta a ficar no ponto, esse radio e muito porreiro, era umas das coisas que queria fazer no meu era trocar o radio e as colunas, aquilo da um som minha nossa senhora... Muito mau!

Cumprimentos,
                  [/quote]

O rádio é de facto impecável, é um pouco caro, mas a qualidade paga-se... Não estou arrependido pelo dinheiro que gastei nele.

A única coisa que faria, mas tinha de ser com mais calma, era por a 4 colunas da FOCAL, que som limpinho que dão... Só consigo melhor som no computador porque tenho uma placa de som impecável.

Para ficar no ponto ainda faltam umas coisas, que com o tempo irão ser feitas.

Essas coisas são:

- rádio cb
                  - pneus BF All Terrain na medida original do jipe
                  - peliculas em todos os vidros.
                  - e talves um dia o suba um pouco

O autocolante é só enviar um mail para o merchandising aqui do fórum []

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32903.msg79476#msg79476 date=1372193670]
                    [quote author=PedroAz link=topic=32903.msg79465#msg79465 date=1372189663]
                    Boas,

Cumprimentos,
                    [/quote]

O rádio é de facto impecável, é um pouco caro, mas a qualidade paga-se... Não estou arrependido pelo dinheiro que gastei nele.

A única coisa que faria, mas tinha de ser com mais calma, era por a 4 colunas da FOCAL, que som limpinho que dão... Só consigo melhor som no computador porque tenho uma placa de som impecável.

Para ficar no ponto ainda faltam umas coisas, que com o tempo irão ser feitas.

Essas coisas são:

- rádio cb
                    - pneus BF All Terrain na medida original do jipe
                    - peliculas em todos os vidros.
                    - e talves um dia o suba um pouco

O autocolante é só enviar um mail para o merchandising aqui do fórum []
                    [/quote]

Trocar as 4 colunas nao e complicado e o valor de 4 colunas nao e assim tão elevado quanto isso(claro que varia de marca para marca), o pior mesmo deve ser o radio, ou melhor o pior e comprar tudo ao mesmo tempo, tive um mitsubishi pajero em tempos que tinha 4 colunas mbquart( nem toda a gente conhece a marca), e foi até hj o melhor som que tive num carro em que substitui colunas, obvio que bom bom e ter um carro que traga ja de origem bang and olufsen ou bose isso sim e outra fruta!

Quando poder trocar colunas no LC será sem duvida por mb quart.

Com calma ficara ao teu gosto, o meu ja tem umas coisas e mesmo assim parece que nunca mais acaba a lista de coisas a fazer, vais ver que haverá sempre mais algo que queiras fazer.

Quando ao tocolanteeee obrigado pela dica, desconhecia!

Abraço

Comment

Essas colunas que referes já são muita fruta para a minha carteira

Posso dizer que tinha um orçamento de cerca de 500€ para o alarme e colunas e gastei perto de 700€ se tivesse posto as 4 colunas da FOCAL passava dos 750€. É muito dinheiro, preferi gastar esses 50€ em gasóleo para curtir, pois foi esse o principal motivo que me levou a compra-lo

Sim, com tempo, ele ficará como eu quero. Em principio o rádio CB ainda chega este ano.

Onde está a apresentação da tua máquina?

Comment

A trabalhar...
                      X